Nossa Culpa: Elenco fala sobre relacionamento de Nick e Noah, bastidores e despedida (EXCLUSIVO)

O momento que os fãs da trilogia Culpados tanto esperavam finalmente chegou! O último capítulo da história de Nick e Noah, Nossa Culpa, já está disponível no Prime Video — e o Febre Teen bateu um papo super especial com Gabriel Guevara, o astro que dá vida a Nick, e Mercedes Ron, autora dos livros que conquistaram o coração de milhões de leitores.

Durante a entrevista, os dois falaram sobre o fim emocionante das filmagens, a química intensa entre Nick e Noah e o quanto foi difícil se despedir desse universo que marcou suas carreiras. “Foi muito bom, com muitos abraços, muito amor, flores por todo lado, gente aplaudindo […] Foi um momento muito, muito bonito”, contou Gabriel, relembrando os bastidores do último dia no set. Já Mercedes comentou o desafio de ver sua história ganhar vida nas telas: “A química precisava estar lá. E você pode ver isso quando assiste a Nicole e o Gabriel juntos.”

Mas o papo não parou por aí! O ator também revelou que morre de vontade de visitar o Brasil e sentir de perto o carinho dos fãs brasileiros, que sempre marcam presença nas redes sociais. “Eu adoro. Adoro que vocês se expressam tanto, e, sinceramente, sempre vou ser muito grato por todo o apoio que estão nos dando aí do outro lado do mundo.”

Mercedes, por sua vez, aproveitou para agradecer o apoio que recebe do público brasileiro desde o lançamento do primeiro livro. “Estou muito feliz que os livros estão aí agora e que eles podem ler as histórias. Eu não vejo a hora de ir”, afirmou.

E, claro, a conversa também teve espaço para momentos divertidos — incluindo uma menção à Taylor Swift!

Confira a entrevista completa abaixo:

See Also

Se você ainda não assistiu Nossa Culpa, prepare o lencinho — e o coração — porque essa despedida promete te deixar com saudades de Nick e Noah.

© 2024 - FebreTeen.com.br.