Fontes afirmam que membros da Hype House e Sway House tiveram coronavírus e integrante se manifesta

Uma fonte contou que os TikTokers da Hype House e da Sway House tiveram COVID-19 e esconderam do público, mas um dos integrantes acabou falando sobre o assunto. 

Na última segunda-feira, 3, o TikTok Room publicou uma thread mostrando uma fonte anônima afirmando que alguns membros dos grupos de TikTokers acabaram pegando coronavírus, já que eles estão sempre juntos.

Segundo o perfil anônimo, Nikita Dragun teria pago diversos testes para os membros da Hype House, alegando que de início deu negativo, mas que realizaram novamente e deu positivo. Na conversa disponibilizada, a fonte comentou para o Instagram de defnoodles sobre o assunto e disse que possivelmente a Sway House foi infectada mas não sabe se eles realizaram o teste. Foi dito que Charli D’Amelio e Addison Rae não estavam envolvidas.

+ Addison Rae ganhou apelido aos 13 anos por ser beijoqueira e quem criou foi seu próprio pai. Vem ver!

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Dennis Feitosa (@defnoodles) em

A fonte alegou que o Tony Lopez teve COVID-19 algumas semanas atrás e que o resultado deu positivo. Um amigo dele (que também se manteve em anônimo) revelou que é verdade, mas o TikToker não falou a respeito.

 

Thomas Petrou, um dos co-fundadores da Hype House, comentou na publicação do TikTok Room afirmando que Nikita realmente pagou testes e que eles são feitos frequentemente e nunca deram positivo. Já Tony ficou doente e não foi por conta do coronavírus.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por The Tiktok Shaderoom (@tiktokroom) em

© 2024 - FebreTeen.com.br.