Familiares do Little Mix alfinetam gravadora após perceberem boicote alertado pelos fãs

O Little Mix está passando por uma situação complicada com o lançamento do álbum “Confetti”. 

Não é novidade para ninguém ver os fãs do Little Mix revoltados com a divulgação – ou melhor, falta de divulgação – da gravadora com os trabalhos das meninas nos Estados Unidos. Novamente, elas estão sendo boicotadas após lançarem o álbum “Confetti” e as versões físicas não estarem sendo vendidas nas lojas. Como se não bastasse, ele foi retirado das plataformas de streaming.

Após verem os fãs subindo tags no Twitter para mostrar o descaso feito pela Columbia Records com o grupo na promoção de “Confetti”, os familiares das integrantes começaram a se pronunciar em nome de Leigh-Anne Pinnock, Perrie Edwards, Jesy Nelson e Jade Thirlwall.

+ Little Mix revela se Harry Styles participou de ‘Breathe’ da maneira mais hilária possível

See Also
DAY LIMNS se apresentará na 'I Wanna Be Tour' como convidada da banda Plain White T’s nos shows de São Paulo e Rio de Janeiro

No último domingo, Debbie Pinnock, mãe de Leigh-Anne Pinnock, utilizou o Twitter para marcar a gravadora e questionar o que está acontecendo. Claro que ela recebeu o apoio dos fãs, que deram retuíte, favoritaram e responderam a publicação para que ela chegasse nos responsáveis.

(Reprodução/Twitter)
“Surpresa em ver como elas não estão tendo nenhuma divulgação de sua gravadora nos Estados Unidos, quando elas estão prestes a entrar provavelmente em sua era de maior sucesso.”

Só queremos ver as meninas bombando com esse álbum que está perfeito!

© 2024 - FebreTeen.com.br.