[EXCLUSIVO] Experiência Hybe mergulha o público no universo do Santos Bravos

A Experiência Hybe abriu as portas pela primeira vez na América Latina, no Parque Bicentenario, na Cidade do México. A proposta é única: os visitantes podem entender, sentir e até experimentar um pouco do que é necessário para se tornar um idol, e conhecer um pouco mais sobre o Santos Bravos — novo projeto da empresa que formará uma boyband latina.

Espalhados pelo parque, qr codes despertam a curiosidade dos visitantes e os guiam para um jornada imersiva que inclui uma tour em realidade virtual, salas de ensaio e gravação reais usadas pelos meninos do Santos Bravos — e sim, você pode acabar cruzando com um deles durante a visita! —, gravação de demos em cabines profissionais e até uma “aula de dança” conduzida pelo coreógrafo Marcelo Esquivel, que ensina uma coreografia original do projeto Santos Bravos com tutoriais em telas individuais.

Em conversa exclusiva com o A Febre, Marcelo — responsável pelo treinamento de dança do grupo — comentou: “É minha primeira vez trabalhando com a Hybe. É um projeto muito grande, então fico feliz em poder compartilhar todo o meu conhecimento com eles [os meninos]. Eles estão se esforçando muito, e vai ser incrível. Apenas esperem para ver!

O Santos Bravos, boyband que será formada através de um reality com estreia marcada para 14 de agosto, é parte central da exposição. Inclusive, é possível deixar uma mensagem em vídeo para os meninos, que possivelmente será exibida em um podcast complementar ao programa.

Reprodução/Divulgação

Juan S. Arenas, COO da Hybe Latin America, destacou que o projeto representa “uma oportunidade de trazer uma metodologia e mindset que vem sendo muito bem-sucedidos na Coreia do Sul para treinar artistas. Então estamos trazendo isso para a América Latina para ter certeza de que estamos construindo e desenvolvendo os artistas em todas as áreas.

See Also

Uma das principais peças nesse projeto, Jessica Kwon, Diretora de Treinamento e Desenvolvimento da Hybe Latin America, também comentou sobre como a rede global da empresa já se conecta com o novo grupo: “Esse é o valor da Hybe, nós somos todos uma grande família. (…) Muitos dos nossos artistas já mandaram álbuns autografados para os meninos; recentemente eles ficaram muito animados ao receber um álbum do Katseye que estava dedicado especialmente para eles.”

A Experiência Hybe já está aberta ao público e segue até o dia 31 de outubro, prometendo ser uma oportunidade única de ver de perto o que é preciso parar se tornar um idol – e, quem sabe, até cruzar com os próprios meninos do Santos Bravos durante a visita.

© 2024 - FebreTeen.com.br.