Elenco de ‘Julie and the Phantoms’ revela os maiores segredos dos bastidores da série

Se ‘Julie and the Phantoms‘, o remake de ‘Julie e os Fantasmas‘, não se tornou uma das suas séries favoritas de 2020 você com certeza assistiu errado.

A série da Netflix, dirigida por Kenny Ortega – responsável por ‘High School Musical’ e ‘Descendentes‘ – tem uma história linda e é cheia de músicas incríveis e viciantes.

+ Tudo que você precisa saber sobre a 2ª temporada de ‘Julie and the Phantoms’

Apesar do elenco ser cheio de rostinhos novos, parece que eles super se entrosaram nas gravações e viraram grande amigos.

Em um vídeo para a Netflix, o elenco contou alguns segredos das filmagens e do que rolou nos bastidores.

+ Saiba tudo sobre o elenco de ‘Julie and the Phantoms’

PASSARAM MAL

EIKE SCHROTER/NETFLIX © 2020

Owen Joyner (Alex)  ficou doente muitas vezes durante as gravações, principalmente na primeira semana, porque estava com sinusite e com alergia nos olhos.

PEGADINHAS

KAILEY SCHWERMAN/NETFLIX © 2020

Charlie Gillespie (Luke) foi desafiado por Madison Reyes (Julie) a comer um pedaço de uma pimenta muito ardida que tinha nos bastidores e ele deu uma baita mordida.

Charlie: “Queimou por um tempo cara. Não foi nada legal”

UMA DAS MÚSICAS FOI ESCRITA ENTRE AS GRAVAÇÕES

KAILEY SCHWERMAN/NETFLIX © 2020

Charlie e Madison escreveram uma das letras mais emocionantes durante as pausas entre as gravações. Sim, ‘Perfect Harmony‘ nasceu nos bastidores da série.

See Also
Big Time Rush confirma show no Brasil em 2026 e revela detalhes da turnê em entrevista exclusiva ao Febre Teen. Nostalgia, série da Nickelodeon, novas músicas e muito mais!

Madison: “Quando descobrimos que tínhamos a oportunidade de escrever uma música, a maioria das nossas pausas eram a gente escrevendo letras”

SUOR FALSO

EIKE SCHROTER/NETFLIX © 2020

No primeiro take da cena onde eles estão ensaiando a música ‘Now or Never’, no Orpheum, a produção usou suor falso nos atores, mas logo no segundo take não precisaram mais, porque até o cabelo deles ficaram suados por causa das luzes fortes e quentes do palco.

CENA MAIS DIFÍCIL

EIKE SCHROTER/NETFLIX © 2020

Para os meninos a cena mais difícil de gravar foi a que eles comem o cachorro-quente estragado, porque surpreendentemente eles começaram a gravar às 19:00 e terminaram às 5:30.

© 2024 - FebreTeen.com.br.