Ed Sheeran fala abertamente sobre sua experiência com a droga ecstasy

O cantor Ed Sheeran lançou seu novo álbum “X” mas algo surpreendeu os fãs, que foi a música “Bloodstream”. A música foi feita depois que o ruivo esteve em Ibiza, onde o próprio experimentou a droga ecstasy e, por mais estranho que pareça, se apaixonou por pufes!

Ed revelou isso em uma entrevista onde falou abertamente sobre esse incidente:

“… Eu não sou um usuário de drogas, mas essa música foi escrita depois de uma experiência em Ibiza e é basicamente sobre tudo o que senti naquele momento.” disse Ed.

O ruivo prosseguiu falando de sua experiência e comenta sobre sua paixão inesperada por pufes. “Foi estranho porque eu não uso desde aquele dia, foi literalmente uma vez. Eu estava em um casamento tomando um mujito e meu amigo falava ‘Você quer experimentar isso, fica muito ruim quando você coloca na boca mas se eu colocar isso com bebida fica bom’. Era ecstasy e eu me apaixonei por um pufe”.

See Also

“Eu literalmente cheguei em casa e comprei seis pufes. Durante isso senti um monte de coisas: eu senti ansiedade, amor, calor, eu me senti meio estranho. E depois você passa o dia todo pensando no que aconteceu. Eu só fiz isso uma vez e contei para os meus pais depois, mas na verdade eu passei por dois meses sendo um bom garoto e fiquei sem usar nada por um bom tempo que eu fui e experimentei tudo.”

Bom, ficamos felizes em saber que Ed só usou ecstasy nesse casamento, ou seja, foi apenas uma vez.

View Comments (12)

Comments are closed

"

© 2024 - FebreTeen.com.br.