Dylan Minnette diz por que gostou da morte chocante que rolou no final de ’13 Reasons Why’

Alerta Spoiler!

13 Reasons Why, sem duvidas foi uma das séries mais controversas que a Netflix já lançou até hoje. A trama cheia de reviravoltas, teve seu fim na quarta temporada, que foi lançada na ultima sexta-feira, 5 de junho, e o final da história não agradou muito um dos atores da série.

Dylan Minnette revelou o que achou do final da série e explicou por que gostou da morte trágica de Justin, personagem vivido pelo ator Brandon Flynn.

“É claro que é devastador e trágico e sabemos que as pessoas adorariam vê-lo sobreviver, mas acho que é o que o torna ainda mais poderoso.”

Para quem não sabe, depois de desmaiar no baile, Justin soube que era HIV positivo. No hospital, ele, Clay (Minette) e sua família, descobriram que o HIV rapidamente progrediu para a AIDS e Justin tinha apenas alguns dias de vida.

Antes de receberem o roteiro final da temporada, o elenco já sabia que um dos personagens iria morrer, porém não sabia quem. E durante uma entrevista ao EW Minnette disse que ele e Brandon Flynn esperavam especificamente que fosse Justin.

“nós estávamos pressionando por isso e suplicamos ao criador da série, Brian Yorkey, argumentando por que achamos que deveria ser ele, porque ele e eu ambos sentiram que isso teria o maior impacto emocional na série, dado a toda história de Justin”.

See Also
Série nacional “Da Ponte Pra Lá” estreia na Max

Dylan terminou a explicação falando como a morte de Justin encerraria um ciclo na série:

“Acho que foi o final perfeito porque o final parece com a história de Justin no primeiro episódio, porque ele foi a primeira fita. Eu sinto que foi uma escolha forte de fazer e, por mais devastadora que seja, eu sou tão feliz por Brian ter tomado a decisão de fazer isso, porque parecia certo. Se íamos fazer isso com alguém, acho que precisávamos ir até lá e colocar o suporte para livros”

Essa história louca e cheia de reviravoltas vai deixar muita saudade!

© 2024 - FebreTeen.com.br.