Demi Lovato se desculpa após polêmica envolvendo loja de sorvetes

Demi Lovato se meteu em uma pequena polêmica e, após ser criticada, decidiu pedir desculpas e até ofereceu ajuda aos envolvidos.

No último fim de semana, a voz de ‘Dancing With The Devil‘ entrou em uma pequena polêmica, após criticar a loja de sorvetes The Big Chill Frozen Yorgut, por eles oferecerem opções de sorvetes e cookies sem açúcar e tentar levantar uma tag #DietCultureVultures. Depois que a loja se pronunciou, dizendo que seus produtos sem açúcar são destinados à pessoas com diabetes, doença celíaca e veganos, a cantora não voltou atrás, e continuou dizendo que mesmo assim a experiência na loja tinha sido horrível e que desencadeou gatilhos nela, por conta de seu histórico com distúrbios alimentares.

 

Demi então decidiu fazer uma live na última segunda-feira, 19 de abril, se desculpando pelas pessoas não terem a entendido direito, falou que não estava tentando derrubar o pequeno negócio e está disposta a trabalhar com eles para ajudar a transmitir as mensagens da maneira certa.

“Sou muito franca sobre as coisas em que acredito. Entendo que às vezes minha mensagem pode perder o significado quando fico emocionada. Sou alguém que é muito apaixonado por aquilo em que acredito e já vivi o suficiente para saber quando falar em nome de pessoas que não têm voz.”

A cantora mencionou que entrar na loja de iogurte foi difícil para ela, como alguém que está se recuperando de um distúrbio alimentar, e que os sinais e rótulos dos diferentes produtos não eram claros para ela quanto ao seu propósito.

“Como não estava claro, eu definitivamente tirei conclusões precipitadas e provavelmente não deveria ter feito isso da maneira que fiz. Estou disposta a falar com esta loja Froyo para ajudar a obter esta mensagem certa… Eu sou humana e falo sobre minhas lutas (…) Não procuro uma pequena empresa como alguém com muitos seguidores. Não é isso que estou fazendo aqui. Eu entrei em uma situação que não me agradou, minha intuição dizia para falar sobre isso, então eu falei. E eu me sinto bem com isso. O que não me sinto bem é a maneira como foi interpretado e como a mensagem foi mal interpretada. Farei tudo o que puder para trabalhar com esta loja Froyo se eles quiserem, para ajudar a alinhar a mensagem. ”

© 2024 - FebreTeen.com.br.