Demi Lovato revela que sofreu abuso sexual após ser acusada de assédio

Demi Lovato está bem ativa nas redes sociais após um sumiço curto para curtir férias e gravar com Christina Aguilera o clipe de “Fall In Line”. Ela já confessou no Twitter que não haverá terceiro single do álbum “Tell Me You Love Me” e que a Era D7 (nome informal) está a caminho.

Em nova conversa com os fãs pela rede, Demi disse que seu próximo single poderá ser o mais doloroso e honesto da sua carreira já que ela ainda não se abriu totalmente sobre sua vida pessoal no seu trabalho. Durante a rodada de perguntas e respostas com fãs, Lovato falou sobre a “peça mais engraçada” que já pregou em alguém: foi contra o seu segurança pessoal Max Lea.

Reprodução/Twitter
“Eu contratei uma moça em Las Vegas e a mandei para o quarto de hotel do Max para surpreendê-lo. Ela entrou no quarto sem permissão e o agarrou em sua ‘área’ e ele enlouqueceu hahaha”

Então, diversas pessoas passaram a acusar a cantora de fazer apologia ao abuso sexual. Em seguida ela voltou ao seu perfil ironizando que as pessoas se sentem ofendidas com tudo que ela diz. Nesse ponto, parte da internet passou a acusá-la de diminuir algo grave como a questão dos abusos.

A partir daí, Demi falou sobre algo que os fãs já desconfiavam, mas que até então ela nunca tinha exposto de forma mais aberta. Uma situação pessoal envolvendo abuso sexual.

Reprodução/Twitter
“Para todos aqueles vindo contra mim, ouça a letra de ‘Warrior’ e talvez vocês tenham mais empatia por alguém que apenas cometeu um erro. De todas as pessoas, eu sei sobre abuso sexual. Vocês não tem que me educar.”

Em seguida ela se desculpou por todos aqueles que possam ter se ofendido com a história. Max também usou seu perfil para reforçar que não se sentiu ofendido com a tal brincadeira.

Reprodução/Twitter
“Sério, vocês precisam crescer! Foi uma piada e uma brincadeira de alguém com quem é incrível de se trabalhar. E faz tudo que pode pelos seus fãs, família e amigos. Te amo, Demi.”

Na época do lançamento do álbum “Demi”, a cantora já dizia que “Warrior” era uma música muito pessoal e difícil para cantar ao vivo. Mesmo assim, a americana apresentou a faixa em seus shows rendendo momentos emocionantes.

See Also
Fletcher

 

© 2024 - FebreTeen.com.br.