Demi Lovato reflete sobre peso da fama: “Eu amaria não ser famosa”

Demi Lovato foi a convidada da semana para participar do podcast Wild Ride! de Steve-O na Apple Music. Em uma conversa sincera e aberta, a cantora falou um pouco sobre o resultado da fama em sua vida pessoal, a importância de ter os seus fãs ao seu lado e o uso da sua voz e influência nas causas sociais sobre saúde mental.

De início, o apresentador questionou sobre a fama e se ela pensava em não querer mais ser famosa. Sem pensar duas vezes, Demi afirmou que sim e que se desse, ela viveria como a Hannah Montana.

“Definitivamente há momentos que eu penso ‘não quero ficar mais famosa, acho que estou bem assim’. Se ficar pior do que isso, eu vou ter que dar um passo para trás, entende?” […] “Às vezes é muita coisa para lidar. Nada te prepara para isso, não há manual, não há nada.”, falou. “Se eu pudesse parar amanhã e ter uma identidade tipo Hannah Montana, seria meu estilo de vida ideal. Eu amaria não ser famosa, mas ainda poder performar e fazer turnês.”

Já sobre os Lovatics, Demi explicou a importância deles em sua vida e o quanto ela é grata por ter eles ao seu lado durante a sua carreira.

See Also

“Meus fãs me carregaram através de toda minha carreira, sendo um apoio emocional ou apenas sucesso. É tudo atribuído para eles, pois eles se identificam e tem sido incrível. Sou muito grata!”, falou.

 

© 2024 - FebreTeen.com.br.