Confira 9 declarações de Demi Lovato que causaram polêmica

Demi Lovato é conhecida pela sua voz potente, mas recentemente também passou a ser lembrada pelas suas declarações polêmicas – e quem não gosta de uma boa polêmica que atire a primeira pedra.

Apesar de sempre estar envolvida em ações de caridade e esbanjar talento, os casos de maior repercussão da cantora ultimamente são aqueles que envolvem sua sinceridade, rara no meio artístico. Então se você estava em coma perdeu algum vamos relembrar os mais baphonicos.

1. Demi Lovato x Mariah Carey

Há alguns meses Demi viu seu nome envolvido em tretas com os lambs, fãs da Mariah Carey, após a morena defender as amigas Ariana Grande e Jennifer Lopez de comparações com a veterana loira. Na época Lovato até cogitou se afastar das suas redes sociais, mas voltou mais afiada e com tudo reafirmando que ama seus lovatics.

7

2. Demi x Cocaína x Distúrbios alimentares na família

Em 2010, Demi foi para uma clínica de reabilitação. Publicamente o tratamento era para problemas de automutilação, distúrbios alimentares e depressão. Em seguida a cantora descobriu ser bipolar e quase três anos depois confirmou que se tratava também contra vícios em cocaína e álcool. Em uma entrevista reveladora e emocionante a cantora falou sobre como a questão da imagem afetou sua mãe e avó da mesma forma. As duas gerações anteriores também enfrentaram distúrbios alimentares. Confira uma parte legendada pelo Lovato Hope da revelação de Demi ao Access Hollywood:

3. Demi Lovato x Taylor Swift e o feminismo

Feminismo não deveria ser uma disputa para provar quem é mais ou menos feminista, mas Demi acabou caindo nessa polêmica quando defendeu a cantora Kesha que enfrentou um processo judicial contra o produtor Dr. Luke. Kesha acusa Luke de abusos, mas perdeu a causa. Demi se manifestou contra a injustiça e aproveitou para dizer que assume o empoderamento feminino não apenas quando é conveniente.

Muitos levaram a declaração como indireta para Taylor Swift que não tinha se manifestado sobre o caso até fazer uma doação de 250 mil dólares para Kesha. A suposta rixa com a dona do hit “Shake It Off” parece não ter acabado ali, mas Lovato não perde a oportunidade de levantar a bandeira da igualdade de gêneros.

6

“Empoderamento feminino é fazer alguma coisa agora, não quando isso é conveniente.”

4. Demi Lovato sugere ser bissexual

Demi já declarou que não precisa rotular sua sexualidade e quando “Cool For The Summer” foi lançada disse no programa do Alan Carr que não vê problema em experimentar se referindo a relações com outras garotas. A cantora já revelou ter uma quedinha pela Bridgit Mendler e recentemente em conversa com fãs pelo Twitter voltou a deixar no ar sua bissexualidade.

8

“Fã: Você sairia com uma garota?
Demi: quem disse que ainda não saí?”

Confira a explicação da cantora para o apresentador inglês no vídeo legendado pelo Demetria Legendas (a partir de 2:13):

5. Demi Lovato x Tatuadora

Em 2012, Lovato ao lado de outras amigas tatuou o que seria um beijo no pulso (Britney Spears feelings), mas depois de um tempo percebeu que não curtiu o resultado e cobriu o desenho com uma rosa, se você assistiu o vídeo completo no programa do Alan Carr pôde ver um pouco sobre. Hoje a cantora adicionou outra rosa na tatuagem, mas na época Ashley McMullen, a tatuadora do tal beijo ficou bem ofendida revelando ter feito a tatuagem de graça sem que Demi lhe oferecesse um centavo e que a artista estava bêbada no dia ao que Lovato respondeu:

cfxmivgwoaejpmq

“Eu não posso culpar você pela tatuagem, assumo toda a responsabilidade por isso, mas se a questão aqui é você ter o crédito, talvez da próxima vez você devesse esperar que a pessoa que você for tatuar esteja sóbria aí ela poderia de fato lembrar de ser tatuada em primeiro lugar, ou talvez você pudesse pensar sobre tudo isso como uma benção por eu ter esquecido tudo sobre você – era assim até você se proclamar agora internacionalmente como a infame da ‘tatuagem de vagina’.”

6. Demi Lovato x Maconha

Oficialmente sóbria há quatro anos – seu pai também lutou contra o alcoolismo – Demi Lovato mostrou que mantém seu humor afiado quando postou em seu Instagram uma montagem ao lado de Miley Cyrus e Joe Jonas ano passado em homenagem ao dia da maconha nos Estados Unidos – conhecido como 420. Em 2013, Joe contou que fumou maconha pela primeira vez pressionada pelas amigas e ex-estrelas da Disney em 2009.

27c89e8a00000578-3047362-image-m-26_1429545890519

7. Demi Lovato x One Direction

Ao que parece Demi não é muito fã de boybands. Quando questionada se faria uma parceria com o One Direction a cantora negou. Mesmo afirmando que os meninos são talentosos, Demi disse que faria músicas ao lado de pessoas das quais é fã como o Eminem, a Kelly Clarkson ou a Iggy Azalea – que se materializou com “Kingdom Come”, e que gravou uma música com o The Vamps – uma banda de garotos – porque realmente curtiu a canção.

8. Demi Lovato x Sarah Stalker

See Also
Kenzie fala sobre trabalhar com a irmã Maddie Ziegler, término de relacionamento e possível data de lançamento do novo álbum (EXCLUSIVO)

Sarah é americana e tem fotos ao lado de todas as celebridades e artistas imagináveis, incluindo Demi Lovato. Mas quando a cantora viu uma imagem da stalker ao lado de sua irmã caçula, Madison De La Garza, a morena ficou furiosa: acusou Sarah de se aproveitar de uma garota de 14 anos, se preocupar apenas com o próprio bem-estar, mandou a stalker ficar longe de sua família e disse que não temia processá-la. UI!

srah-stalker

9. Demi Lovato x Nicki Minaj

Tudo começou quando Nicki Minaj publicou uma foto ao lado de Jeremy Scott e Demi Lovato em seu Instagram no baile da Vogue, o MET Gala, mas não marcou a voz de “Stone Cold” na imagem. Demi comentou a foto com três emojis: riso, joinha e paz e amor e aproveitou para compartilhar outra em seu perfil com a seguinte legenda:

“Essa foto representa meu primeiro e provavelmente último MET.”

Nicki apagou sua publicação um tempo depois, mas a polêmica estava formada. Estaria a rapper jogando um shade em Lovato? Mesmo recebendo críticas pelas postagens Demi se defendeu pelo Twitter:

“Às vezes há mais na história. Às vezes há mais coisas acontecendo do que vocês veem. Talvez vocês NÃO saibam todos os aspectos da minha vida então talvez vocês não devessem agir como se soubessem. Ou talvez eu não fique online porque as pessoas assumem que sabem coisas e suas afirmações me fazem sentir obrigação de me defender. Pelo menos sou honesta.”

5

“Prefiro incomodar as pessoas com minha honestidade e opiniões barulhentas do que ficar em silêncio e ser falsa pra c*****o.”

Demi criticou diversas vezes a atenção que os americanos dedicam ao mundo das celebridades ao invés de questões sociais e políticas, revelou que vai se afastar da música e da mídia no próximo ano e demonstra estar decepcionada com o foco dado as suas declarações. Apesar disso, ainda esperamos ver a cantora voltar com tudo! O mundo precisa de mais pessoas que saibam usar sua voz.

“Que seja… Vou continuar sendo eu mesma.”
View Comments (10)

Comments are closed

"

© 2024 - FebreTeen.com.br.