Charli D’Amelio fez essa marca crescer loucamente e você precisa ver o porquê

A Charli D’Amelio é a escolha perfeita de influenciadora para marcas. 

Quem lembra que no começo do mês a TikToker estava comemorando que ganhou a sua própria bebida no Dunkin’? Não tínhamos dúvidas de que essa seria uma das bebidas mais vendidas pela empresa, já que Charli D’Amelio se tornou uma das maiores influenciadoras do mundo em pouco mais de 1 ano.

A jovem de 16 anos conseguiu fazer com que a empresa crescesse de uma maneira surreal com a venda do seu próprio café. O “The Charli” é uma bebida gelada com leite integral e três doses de caramelo, que fez sucesso logo no primeiro dia de vendas.

+ Dixie D’Amelio dá o melhor conselho amoroso para Charli D’Amelio e você precisa levar isso pra vida

Em uma entrevista ao TMZ, o vice presidente do Dunkin’ deu detalhes de como o drink de Charli ajudou nas vendas durante a quarentena e os números são impressionantes. Drayton Martin contou que no dia em que foi lançado, o app da empresa teve um aumento de 57% de downloads e que nos primeiros 5 dias o “The Charli” foi vendido centenas de milhares de vezes.

Mas isso ajudou também na venda de outros cafés. No dia do lançamento, a venda das outras bebidas aumentou em 20%, mas no segundo dia o número foi de 45%. Imagina só a felicidade deles, né? Parece que todas as marcas estão de olho na Charli, já que ela está trabalhando com a Morphe e a Hollister.

© 2024 - FebreTeen.com.br.