Charli D’Amelio faz live chorando após receber hate por mal entendido: ‘Não sei se quero mais fazer isso’

Após mal entendido por ter fala tirada do contexto, onde fez um comentários sobre seus seguidores, Charli D’Amelio chorou falando sobre o hate que tem recebido.

Esses últimos dias não tem sido nada fáceis para Charli D’Amelio. Um vídeo no canal de sua irmã Dixie D’Amelio gerou uma grande polêmica envolvendo dois assuntos: a comida que o chef de cozinha preparou para a família e o que Charli falou para James Charles sobre seus seguidores.

+ Após achar que Dixie e Charli D’Amelio foram ingratas com chef de cozinha, profissional se pronuncia

Comentando sobre estar prestes a alcançar 100 milhões de followers no TikTok, James brincou perguntando se os 95 milhões da adolescente não eram o suficiente e Charli riu dizendo que são apenas números.

+ Charli D’Amelio fala sobre críticas à sua aparência impactam em sua vida: “Odeio como estou agora”

Claro que isso virou uma bola de neve quando pegaram apenas esse trecho do vídeo e compartilharam nas redes sociais fazendo parecer que a TikToker não se importava com seus seguidores.

A garota, de apenas 16 anos, resolveu então fazer uma live, nesta quinta-feira, 19, explicando que tudo não passou de um mal entendido.

“Eu genuinamente achei que seria muito legal alcançar esse marco histórico um ano após alcançar um outro marco histórico [o primeiro milhão no TikTok] mas eu nunca quis que parecesse que vocês são apenas números ou que não significam nada. Eu só estava tentando explicar para o James que seria muito legal […] E isso é obvio que foi tirado do contexto também. Eu não quero que vocês achem que eu não me importo, que eu só acho que vocês são números.”

Charli não deixou de falar sobre a enorme quantidade de mensagens de ódio que tem recebido, inclusive de pessoas falando para ela se machucar, e caiu no choro dizendo que  não sabe mais se quer continuar com essa vida de exposição na internet, como Influencer/TikToker, se tiver que continuar passando por isso.

“Honestamente ver como as pessoas estão reagindo a isso… Eu nem sei se quero mais fazer isso. Tem muita coisa ruim que as pessoas estão dizendo. Pessoas dizendo para eu me machucar, as pessoas desrespeitando o fato de que ainda sou um ser humano não é ok, de jeito nenhum. E as pessoas tirando o sarro do fato… Não é legal. Vocês podem me odiar por qualquer coisa que eu já fiz, mas o fato disso estar acontecendo por causa de um mal entendido, eu sinto que isso não é certo. E se é por isso que vou ter que passar eu já nem sei se quero mais fazer isso.” 

See Also

É triste ver o quanto a internet virou um lugar de destilar ódio gratuito porque isso afeta e muito, principalmente a saúde mental, das pessoas que recebem esses comentários de ódio. E não vamos esquecer que Charli tem apenas 16 anos e é uma adolescente com sentimentos igual qualquer outro e que precisa ser respeitada.

© 2024 - FebreTeen.com.br.