Camila Cabello e Shawn Mendes participam de protesto em Miami

[video src="https://www.instagram.com/p/CA0SCisJrXk/"][video src="https://www.instagram.com/p/CA0yg_AHiVF/"]

Camila Cabello e Shawn Mendes se juntaram ao grande movimento #BlackLivesMatter que tem tomado todo os Estados Unido desde George Floyd, um homem negro de 46 anos que foi assassinado covardemente por um policial o segurou pelo pescoço com o joelho por mais de sete minutos.

O casal marcou presença na manifestação que aconteceu em Miami, Florida, no ultimo domingo, 31 de maio, e segurando placa de apoio ao movimento, eles mostraram toda suas indignações com o racismo muito presente no país.

O casal também se posicionou sobre a causa com textos comoventes e a cantora até revelou que ligou para o governador de Minnesota, estado em que George foi assassinado, para cobrar que uma justiça seja feita.

 

“Eu tenho tentado encontrar as palavras certas para dizer depois de ver o vídeo em que a vida de George Floyd está sendo tirada dele com impunidade. Sinto muito pela família de George Floyd e pela família de Ahmaud Arbery, e a família de Breonna Taylor e as inúmeras outras famílias negras que têm seus filhos e pais sendo levados embora. Estou indignada como vocês e liguei para o governador de Minnesota, Walz, o procurador-geral de Minnesota, Keith Ellison, e o procurador do condado de Hennepin, Mike Freeman, seus números estão no site da ACLU, e peço que ligue, por favor assine as petições, e vamos nos unir pela justiça. Precisamos de uma mudança, não podemos ficar calados e não podemos permitir uma sociedade indiferente à dor dos outros. #BlackLivesMatter #WeCantBreathe”.

See Also

 

“Estou com dor de estômago. Ouvir o som de sua voz pedindo ajuda é arrepiante e arrebenta meu coração. Sinto muito que essa injustiça continue acontecendo. Eu não posso imaginar como é a vida lidando com o racismo constantemente. Como pessoa branca, não apenas reconheço que isso é um problema, mas que sou parte do problema. Já faz tempo que não apenas ‘não aceitamos’ o racismo, mas também nos tornamos anti-racistas. Nós que somos a maioria, não podemos mais ficar ociosos enquanto a minoria está sofrendo. É hora de TODOS os humanos exigirem mudanças. Essa precisa ser a luta de TODOS. Precisamos começar a realmente ouvir e ajudar, a amplificar as vozes negras. Para tornar conhecidas suas lutas e rejeitar o racismo. É hora de agir sobre esse sentimento em seu coração que sabe o quanto isso é errado. Esse NÃO pode ser o mundo que as crianças do futuro vão viver. O tempo da mudança está atrasado e não podemos descansar até que a mudança seja o que conseguimos. Siga alguns desses recursos para obter mais informações sobre como você pode agir: @colorofchange, @thedreamdefenders, @blklivesmatter, @aclumn, @mnfreedomfund.”

#BlackLivesMatter 

© 2024 - FebreTeen.com.br.