BTS leva 6 prêmios, estende recorde e faz performance homenageando Michael Jackson no MMA 2020

ARMY, todo o nosso esforço foi recompensado! O MMA 2020 aconteceu e entregamos 6 prêmios para o BTS e 1 para o integrante SUGA. Além da bolsa cheia de prêmios, o grupo também deixou o público de queixo caído ao fazer uma performance incrível.

O Melon Music Awards é uma das premiações mais importantes da Ásia e em 2020, abriu a temporada de premiações de fim de ano no continente celebrando a música da melhor forma. O grande vencedor da noite foi, é claro, o grupo sul-coreano BTS, que levou singelos 6 prêmios para o grupo. O integrante SUGA levou 7 prêmios ao todo, por conta da música “Eight” em parceria com a cantora IU, onde o integrante participou e foi produtor da faixa que venceu como “Melhor Rock”.

As categorias vencidas pelo grupo foram: Artista do Ano, Álbum do Ano (‘Map of the Soul : 7’), Música do Ano (‘Dynamite’), TOP 10 Artistas, Melhor Performance de Dança Masculina (‘Dynamite’) e o Prêmio de Popularidade Netizen. Com isso, o BTS estende seu recorde de ato com o maior número de Daesangs, ou seja, as categorias principais das premiações como Artista do Ano, Álbum do Ano e Música do Ano. Em 2020, se tornaram o primeiro e único ato na história a ganhar o daesang de Artista do Ano por 3 anos consecutivos (2018, 2019 e 2020).

E não foi só isso! O MMA é conhecido, junto com o MAMA (Mnet Asian Music Awards), por ter as melhores performances dos artistas asiáticos, como uma forma de fechar o ano somente com as melhores apresentações. Em 2020, o BTS surpreendeu ao apresentar uma versão orquestra do hit “Black Swan”, combinada com uma coreografia incrível baseada no ballet contemporâneo.

 Depois, as músicas “ON” e “Life Goes On” tiveram seu momento de destaque. O coração do ARMY fica todo quentinho e aconchegado ao ver o espaço vazio que os membros deixam onde deveria ser o lugar de SUGA, afastado por conta de uma cirurgia no ombro. Bem como ninguém cantar as partes do rapper, deixando ele mesmo ter seu momento de destaque com a música de fundo.

A cereja no topo do bolo foi “Dynamite”, a última música performada pelo grupo no MMA 2020. Poderíamos achar que seria mais uma apresentação com a mesma coreografia, mas estamos falando do BTS! Surpreendendo a todos, um dance break foi adicionado, momento onde a música para e o foco vai todo para a dança. Com movimentos inspirados em Michael Jackson, o líder de dança do grupo, Jung Hoseok/j-hope, tomou a frente.

Sempre lendários, não é mesmo?! Que orgulho que dá ser fã desses meninos!

 

© 2024 - FebreTeen.com.br.