Bryce Hall pede desculpas após insinuar a existência de ‘heterofobia’: “Isso foi insensível”

O Bryce Hall pediu desculpas após falar sobre uma situação que nem ao menos existe, a heterofobia. 

Na última quarta-feira, 24, um dos astros do TikTok se deparou com mais uma polêmica após as pessoas começarem a criticar o conteúdo de influenciadores famosos da rede social. Muitos usuários dessa plataforma estão chamando os posts dos membros da Hype House, Sway House e de outros grandes nomes de “straight TikToks” e dizendo que são entediantes por mostrar apenas conteúdos como danças, garotos sem camisa etc. Foi ai que começou uma briga entre os “straight TikToks” e os “Alt TikToks” (de comédia, mostrando hobbies, sem pessoas verificadas e pegando a vibe do Vine).

+ Bryce Hall faz desabafo sobre decisão de ficar sóbrio após ter sido preso: “Posso me divertir sem álcool”

A palavra “straight” é relacionada à pessoas heterossexuais, o que fez com que Bryce Hall se irritasse e publicasse no Twitter algo extremamente ofensivo para a comunidade LGBTQ+, insinuando que as pessoas estão começando com heterofobia. Oi? O TikTok Room acabou tirando um print antes do influenciador deletar o tuíte.

“O que é ‘straight’ TikTok e porque todo mundo odeia isso? Estamos prestes a acabar com a homofobia e estamos introduzindo a heterofobia? Que po**a é 2020.”

Vendo tamanha proporção e entendendo que é uma pessoa influente que fala com milhões de jovens, Bryce acabou se desculpando e deletando a publicação. Ele disse que não compactua com o que disse que isso não irá acontecer novamente.

“Aquele tuíte foi insensivo e obviamente eu não compactuo com isso e não deveria ter falado. Eu sou muito idiota e eu não pensei antes de falar, e tenho certeza que vocês sabem disso agora. Novamente, me desculpe se ofendi alguém e prometo que não vai acontecer de novo.”
(Reprodução/Twitter)

Ele chegou a receber mensagens de fãs que fazem parte da comunidade LGBTQ+ e da dos “Alt TikTokers” que se sentiram ofendidos pelo tuíte, então Bryce acabou respondendo essas pessoas.

“Me desculpe por te ofender, eu não tentei fazer com que parecesse isso e é por isso que apaguei imediatamente, porque eu percebi o quão errado estava. Eu não deveria ter falado sobre isso e novamente me desculpe. Eu estou tão envergonhado, eu sei que ferrei e estou pronto para a repercussão que virá com isso, eu não espero que me perdoem, mas por enquanto, peço verdadeiras desculpas se eu ofendi você e toda a comunidade, prometo que não acontecerá novamente.”
(Reprodução/Twitter)

Esperamos que esse erro não se repita, até porque heterofobia é um termo que nem deveria estar na boca das pessoas.

© 2024 - FebreTeen.com.br.