Bryce Hall é acusado de transfobia e racismo após expulsar mulheres de sua festa

Bryce Hall está enfrentando fortes acusações de transfobia e racismo. Uma mulher está acusando o influenciador de ter expulsado ela e seus amigos de uma festa do astro, que rolou em Las Vegas.

Apesar de sua personalidade autêntica e imensa popularidade, Hall está sendo criticado nas redes sociais. A atitude do rapaz gerou uma forte discussão e seguidores estão apontando e o chamando de transfobico e racista – por uma das mulheres ser negra e transexual. O tweet foi apagado mas foi durante a #BryceHallIsOverParty.

“Amor, você expulsou meus dois amigos e eu de uma ‘festa’ porque nos duas somos orgulhosamente trans e nossa outra amiga é uma mulher negra?”, comentou ela. “Então, espera ser cancelado? Por que pessoas como você recebem uma plataforma? É incompreensível.”, criticou.

See Also

Foto/Reprodução Twitter

“Então, eu e minhas amigas chegamos para essa festa. Com menos de cinco minutos lá dentro, fomos expulsos porque sou transgênero, porque minha amiga é transgênero, porque meu amigo é gay e porque minha amiga é uma mulher negra.” contou ela em um TikTok. “Da próxima vez que algo assim acontecer, não vai se aprofundar assim. Eu posso te prometer isso.”, esclareceu.

© 2024 - FebreTeen.com.br.