Brandon Arreaga, do PRETTYMUCH, detona cultura do cancelamento ao fazer desabafo sincero: “É manipuladora”

O Brandon Arreaga, do PRETTYMUCH, disse o que todo queríamos dizer há tanto tempo!

Nessa quarta-feira, 17, o cantor da boyband utilizou o Twitter e a sua voz para alertar os fãs sobre a cultura do cancelamento e como ela está sendo usada nos últimos tempos. Brandon Arreaga mostrou tamanha revolta em como as pessoas estão utilizando suas plataformas para cancelar os outros por qualquer coisa independente de suas intenções e sim com base em alguma fala ou comentário que muitas vezes foram tirados do contexto.

+ Austin Porter, do PRETTYMUCH, anuncia que virou papai ao postar primeira foto do seu filho

O integrante do PRETTYMUCH não deixou claro se ele acabou estourando por conta de uma situação específica, mas foi o suficiente para que pudesse falar sobre o assunto e desabafar. E não podemos negar que concordamos com cada palavra dele, até porque as pessoas gostam de procurar problema onde não tem, que nem quando decidem reviver tuítes feitos por alguma celebridade anos atrás e a atacam por suas palavras. Ele começou dizendo:

See Also

“A cultura do cancelamento é literalmente estúpida. O conceito construído em derrubar as pessoas ao invés de levantá-as e as pessoas realmente falam sobre os outros como se conhecessem. Você irá se convencer que está fazendo ‘a coisa certa’ cancelando alguém, mas isso é só uma desculpa que as pessoas usam para controlarem. Você está julgando alguém com uma ‘prova’ de sua imperfeição. Mas isso não é justo, porque e você? E as vezes que você mentiu e acabou se arrependendo? Ou alguma vez que você disse para os seus pais que os odiava na raiva do momento mas desejava ter retirado o que disse? Isso está em um vídeo em que as pessoas podem julgar e fazer você se sentir uma pessoa má?”
(Reprodução/Twitter)

A partir daí, Brandon falou para que passem a analisar as intenções das pessoas ao invés de uma ou outra palavra, porque é questão de caráter e não de uma fala dita em um momento.

“Sim, tem pessoas com más intenções, mas o fato está literalmente na palavra ‘intenções’. Você quer cancelar alguém? Olhe as intenções dele, não um pedaço de uma evidência que você coletou para apoiar seu caso e fazer parecer que você é um santo. É manipulador. Não torça… O problema é que as pessoas querem ver os outros falharem e a cultura do cancelamento é a prova disso.”
(Reprodução/Twitter)

Ele acabou dizendo que não é referente a nada que esteja acontecendo no momento, mas que sentiu a necessidade de desabafar, e nós só podemos concordar com tudo!

© 2024 - FebreTeen.com.br.