Billie Eilish se abre sobre seu corpo e diz que não conseguia se ver sem roupa: “Eu não me reconhecia”

Não é de hoje que a Billie Eilish se abre sobre suas inseguranças com o seu corpo e o hate que recebe por motivos injustificáveis. A cantora já passou por muitas situações desconfortáveis e um dos motivos de usar roupas largas foi para evitar a sua sexualização na indústria musical.

Em uma recente entrevista para a Dazed, a cantora revelou que já chegou a evitar olhar para o seu próprio corpo e que acabou não se reconhecendo quando decidiu prestar atenção em si mesma.

“Chegou em um ponto no ano passado em que eu ficava sem roupa e não reconhecia meu corpo porque eu não tinha visto por muito tempo.  Eu via algumas vezes e ficava ‘De quem é esse corpo?'”.

E muitos jovens lidam com isso, infelizmente, e é bom ter grandes vozes se abrindo para mostrar que eles não estão sozinhos e para passar uma mensagem de esperança. A Billie revelou que está em um processo de aceitar o seu próprio corpo

“Não é que eu goste dele (meu corpo) agora, mas acho que estou mais tranquila com isso.”

O problema é que ela é uma figura pública e as pessoas acham que estão no direito de problematizar e criticar qualquer passinho que ela dá, até mesmo as roupas que usa. Como todos estão acostumados em ver a Billie usando roupas mais largas, se ela decide usar algo diferente já é motivo de hate.

See Also

“Se eu uso um vestido para alguma coisa, eu vou receber hate. As pessoas ficam ‘Você mudou, como você ousa fazer algo ao qual sempre foi contra?’. E eu fico ‘Eu nunca fui contra nada, na verdade'”. Não posso me estressar por isso, só estou usando o que eu quero. Se tiver um dia que eu esteja confortável com a minha barriga e queira mostrar, eu deveria ter permissão para fazer isso.”

É muito difícil ver que as pessoas acham que tem o direito de ficar julgando o que os outros fazem e não entendem que isso acaba impactando na segurança e autoestima. Mas é bom saber que a Billie está começando a aceitar o seu corpo!

© 2024 - FebreTeen.com.br.