Billie Eilish revela história perturbadora por trás da letra original de ‘Everything I Wanted’

Mesmo tendo 18 anos, Billie Eilish é uma artista que escreve todas as suas músicas. As letras da cantora são temas profundos, obscuros e sinceros. ‘Everything I Wanted‘, música lançada em novembro de 2019, é um belo exemplo, indo fundo nas emoções.

Em uma entrevista para o podcast ‘Song Exploder‘, Billie explicou que a composição da música veio através de um terrível pesadelo. A letra diz que ela “achou que pudesse voar, pisou em falso, mas ninguém se importou”, apontando um suicídio. Além disso, a versão lançada é muito mais “feliz” que a original.

“Eu estava lá e eu consegui sentir tudo. Lembro que no sonho havia notícias que diziam: ‘A problemática Billie Eilish, de 16 anos, finalmente se matou'”, falou ela. “Os meus melhores amigos estavam dando uma entrevista e eles disseram: ‘Uau, nós nunca gostamos realmente dela’.

O sonho foi uma espécie de compilação de todos os pensamentos sombrios da cantora na época e para ela, era algo extremamente doloroso:

“Realidade horrível, horrível”, explicou ela.

See Also

 

A música é dedicada Finneas O’Connell, irmão e produtor da cantora. E foi por ele que a música mudou o direcionamento para ter um final feliz.

“Acho que foi realmente assustador ouvi-lá e entender a sua depressão de uma forma que era mais óbvia do que ela mostrava no dia-a-dia”, disse Finneas, que estava ao lado dela durante a entrevista para o podcast.

© 2024 - FebreTeen.com.br.