Billie Eilish desabafa sobre seu corpo em relato emocionante: “Era a razão de eu me cortar”

Billie Eilish fez um desabado sincero sobre a relação com seu corpo no passado e as críticas a ele. 

Em outubro de 2020, fotos de Billie Eilish na rua usando uma regata – o que é algo totalmente normal – virou um dos assuntos mais comentados da internet, com muita gente criticando o seu corpo.

+ Billie Eilish e Zendaya em novo filme de “Meninas Malvadas”? Vem entender!

Em uma entrevista a Vanity Fair, a cantora, que acabou de lançar “Lo Vas A Olvidar” com ROSALÍA, falou sobre o assunto mais uma vez e contou que sofreu muito até conseguir aceitar o seu corpo.

“Acho que as pessoas ao meu redor estavam mais preocupadas do que eu, porque a razão de eu me cortar era por causa do meu corpo. Para ser bem honesta com você, só comecei a usar roupas largas por causa do meu corpo.”

Billie ainda revelou que chegou a um ponto sombrio, no passado, que ficava sem comer e até tomava remédios na tentativa de perder peso.

See Also

+ Billie Eilish conta desastre que aconteceu com seu cabelo e ninguém sabia
“Eu estava muito, muito feliz, principalmente, por estar neste lugar na minha vida, porque se isso tivesse acontecido há três anos, quando eu estava no meio de minha horrível relação corporal – ou dançando muito, cinco anos atrás, eu não estava realmente comendo. Eu estava, tipo, morrendo de fome. Lembro-me de tomar uma pílula que me dizia que me faria perder peso e só me fez fazer xixi na cama – quando eu tinha 12 anos. É uma loucura. Eu nem consigo acreditar, como eu – uau. Sim. Pensei que seria a única a lidar com o meu ódio pelo meu corpo, mas acho que a internet também odeia meu corpo. Isso é ótimo [..] A internet odeia mulheres”

Agora, ver Billie Eilish influenciando milhares de pessoas pelo mundo com o seu estilo e aceitando o seu corpo como ele é, depois de tudo que passou, só nos enche de orgulho dessa garota.

© 2024 - FebreTeen.com.br.