Avani Gregg é acusada de usar termo homofóbico em TikTok e se pronuncia

A Avani Gregg se pronunciou sobre as acusações de ter usado termo homofóbico.

A vida é um contante aprendizado e é o que está acontecendo com as maiores estrelas do TikTok. Avani Gregg já passou por muitas situações complicadas e revelou que aprende com cada uma, e essa é mais uma para a lista da integrante da Hype House, que se desculpou pelo acontecido.

Sabemos que muitas músicas viralizam no TikTok e as pessoas dublam ou fazem danças sem prestar atenção na letra, e foi o que aconteceu com a influenciadora. Avani publicou um vídeo dublando e dançando a música “Thief In The Night“, do Young Thug, o que causou polêmica.

+ Dixie D’Amelio e Noah Beck revelam se estão ou não namorando

No vídeo deletado pela mesma, ela aparece cobrindo a boca na hora que é citada uma palavra referente às partes íntimas femininas, mas ela continua dublando o vídeo mesmo na parte em que é utilizada um termo homofóbico.

Após ser criticada, Avani explicou que não conhecia a letra da música e não tinha conhecimento do termo. Através do Twitter e de um vídeo no TikToker pediu desculpas pelo acontecido e agradeceu seus fãs por terem a informado sobre o acontecido.

See Also

“Por esse vídeo, me desculpe. Eu não sabia a letra, eu achei que dizia ‘Hit like the night’. Eu também não sabia que tinha um termo, então obrigada por me informar. Me desculpa de novo, e eu apaguei o vídeo. Novamente, me desculpe, eu genuinamente não sabia.”

Ficamos felizes em saber que ela aprendeu com esse erro e que poderá informar outras pessoas, caso veja seus amigos reproduzindo o mesmo vídeo.

© 2024 - FebreTeen.com.br.