Atores de “Friends” continuam faturando muito mesmo com o fim da série

[video src="https://www.instagram.com/p/ByTtZsMh6to/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=dlfix"]

Mesmo com o fim do show, os atores de “Friends” continuam faturando uma grande fortuna com o sitcom. Segundo o site “The Sun“, as reprises que passam na TV ao redor do mundo e é claro, na Netflix, ainda redeem uma boa grana. I´ll be there for you versão money.

Só com as reprises, Jennifer Aniston (Rachel), Courteney Cox (Monica), Lisa Kudrow (Phoebe), Matthew Perry (Chandler), Matt Leblanc (Joey) e David Schwimmer (Ross) ganham por ano, cerca de 20 milhões de dólares! Que equivale à 83 milhões de reais com as reprises. O que dá mais de 7 milhões por mês! Wow! Se sem fazer mais nada relacionado a série já ganham isso, imagina se houvesse uma continuação?!

Em uma entrevista recente ao programa da maravilhosa Ellen DeGeneres, Aniston deixou claro que pode haver sim uma reunião com os seis amigos mais queridos da TV.

“Por que não? Sabe de uma coisa, a gente já falou sobre isso. Eu faria… As meninas fariam. E os meninos fariam, eu tenho certeza. Qualquer coisa pode acontecer.” declarou.

Friends” acabou há 15 anos, foram 10 temporadas gravadas entre 1994 e 2004. Quando terminou, a série já era sucesso no mundo inteiro entrando para a história da televisão. Abrindo portas de Hollywood para os seis protagonistas do show até hoje.

Ao lado de “Grey´s Anatomy”, Friends é uma das produções mais assistidas na plataforma de Streaming do Netflix. A série tem fãs de todas as idades e gerações, mas para uma continuação possivelmente acontecer, infelizmente não depende somente dos atores. Roteiristas e produtores também precisam aprovar para um projeto desses acontecer.

Em entrevista para a Rolling Stone, umas das criadoras, Marta Kauffman, disse que não tem nenhuma intenção de escrever novos episódios para o seriado.

“A série é sobre uma época da sua vida em que os seus amigos são a sua família. Não é mais essa época. Tudo que nós estaríamos fazendo é reunir esses seis atores mais uma vez, mas o coração da série teria ido embora. Também não sei que bem faria. A série está indo muito bem, as pessoas amam. ‘Aquele em que todo mundo fica desapontado’ Uma reunião poderia apenas desapontar. Concluiu sua resposta criando um título para o episódio que provavelmente nunca acontecerá.

Em outubro do ano passado (2018), Courteney ofereceu à revista People um ponto de vista parecido dizendo:

“Era uma história sobre um grupo de pessoas que são amigas em seus 30 anos, que estão descobrindo a si mesmas. Eu não sei se há uma forma de refazer isso. Não vejo acontecendo. Mesmo que eu fizesse qualquer coisa para estar no mesmo cômodo que aquelas pessoas, atuando e me divertindo.” concluiu e ressaltou que foi o melhor emprego que já teve.

See Also
Série nacional “Da Ponte Pra Lá” estreia na Max

 Lisa Kudrow, nossa querida Phoebe, também não se mostrou muito esperançosa para uma continuação.

“Seria muito divertido, mas sobre o que seria? Pense nisso. O que nós mais gostávamos sobre a série, é que eles tinham 20 e poucos anos, e eram sua própria família. Agora, todos eles tem famílias, então ao que nós assistiríamos?” Falou ao programa Today em 2017.

E David, nosso Ross, no ano passado em entrevista para Magyn Kelly disse que o grupo estaria velho demais para um reboot do show.

“Olha, a coisa é, eu só não sei se eu quero ver todos nós com muletas e andadores.”

Só nos resta torcer para que as opiniões para um reboot mudem. O que vocês acham? Comenta aqui.

© 2024 - FebreTeen.com.br.