Ariana Grande anuncia que vai lançar músicas natalinas e revela em entrevista à Revista Complex que já teve encontro com o diabo. Saiba mais

ARIANA

Ariana Grande está com novidades. A cantora de 20 anos anunciou ontem (06), pelo Twitter, que vai lançar músicas natalinas a partir do próximo dia 19. “Vou lançar novas músicas para o Natal”, tuitou. “Uma nova canção a cada semana como uma contagem regressiva para o Natal, começando pelo dia 19 de novembro”. A primeira música lançada será um cover de “Last Christmas”, da banda Wham. Além de covers, Ariana também vai lançar canções inéditas.

E tem mais da fofa Ariana: ela concedeu uma entrevista super legal para a Revista Complex, e falou sobre alimentação, sobre o lugar onde cresceu – Boca Raton -, Nathan Sykes, Miley Cyrus e muito mais.

Sobre Miley, disse: “Miley parece que está tendo o momento de sua vida, e eu acho que quem está falando mal, no fundo, está querendo se divertir o tanto que ela está se divertindo agora. As pessoas estão sendo cruéis. Eu acho que isso é bullying e que deviam deixá-la fazer o que ela quiser. Todo mundo precisa se divertir mais. Se não te agradar, não fique olhando. As coisas sobre Miley são tão sensacionalistas, porque eu acho que ela é legal”.

Claro que Ariana também falou sobre o namorado, Nathan Sykes: “Todo mundo tem algo a dizer, mas eu prefiro ser a pessoa que é honesta do que a pessoa que age como, ‘Oh, isso é pessoal, eu não vou te contar’. Eu sempre tive uma relação aberta e honesta com os meus fãs”.

Ariana ainda revelou ter passado por uma espécie de experiência sobrenatural e ter encontrado com o “diabo”:

“Eu estava em Kansas City e fui visitar o Stull Cemetery, que é conhecido como um dos sete portões do inferno na Terra. O Papa não voa por cima dele. Comecei a me sentir mal, como se tivesse uma energia negativa em volta, e todo o carro cheirava a enxofre, que é o sinal que o demônio está por perto. Havia uma mosca voando aleatoriamente no carro, outro sinal do diabo. Abaixei a janela antes de sairmos de lá e disse: ‘desculpa, não queríamos perturbar a sua paz’. Então eu tirei uma foto com o celular e quando vi, tinham três carinhas de diabo feitas por caracteres. No dia seguinte, eu tentei enviar a foto para o meu gerente e o celular mostrou uma mensagem de que o arquivo não podia ser enviado porque tinha 666 megabytes. Não estou brincando. Costumava ter uma pasta chamada ‘demônios’, que tinham fotos com tudo isso nela, mas coisas estranhas começaram a acontecer comigo, e eu deletei.”

See Also

E a história continua:

“Eu estava indo dormir cerca de duas semanas atrás, e assim que eu fechei meus olhos, ouvi um barulho do lado da minha cabeça. Quando abri os olhos, parou imediatamente, mas quando fechei de novo, voltou. Toda vez que fechava os olhos, eu começava a ver imagens realmente perturbadoras com formas vermelhas. Então eu abri meus olhos e telefonei para uma amiga: ‘estou com muito medo e eu não quero dormir’ Então eu virei para o lado esquerdo da minha cama, onde o sinal é melhor, e lá estava uma nuvem negra perto de mim. Eu comecei a chorar. E falei no telefone: ‘o que eu faço, o que eu faço?’ E ela disse: ‘manda isso embora’ Eu pensei, não vou fazer isso. Vai irritá-lo, então eu só vou relaxar e porque tudo que ele quer é o medo. Eu o vi passar para a frente da minha cama e então eu adormeci no telefone. Na noite seguinte, minha amiga Tyler estava hospedada comigo. Ela disse que estava tentando dormir e seu corpo ficou paralisado e descreveu exatamente a mesma coisa que eu vi.”

Você pode conferir a entrevista em inglês aqui.

View Comments (4)

Comments are closed

"

© 2024 - FebreTeen.com.br.