Ally Brooke diz que empresário do Fifth Harmony queria substituir Camila Cabello após sua saída

O livro de Ally Brooke, ‘Finding Your Harmony‘, vem sendo uma grande carta aberta aos fãs. Em uma entrevista para o StyleCaster, a cantora adiantou que não falará sobre os altos e baixos do Fifth Harmony e queria se livrar de “todo drama”, porém, ela não deixou de falar sobre alguns assuntos envolvendo as meninas.

“Para mim, foi muito importante manter Fifth Harmony e meu livro o mais positivo possível”, diz Ally. “Eu não queria focar no drama. Isso não é uma revelação. Pela primeira vez, eu queria que fosse através de minhas lentes, através de meus olhos, minha história.”, contou a cantora ao StyleCaster.

Foto/Divulgação

Falando sobre isso, ela revelou que o livro acompanha a sua caminhada como cantora, desde os testes para o The X Factor até o hiatus oficial do grupo em 2018. Embora o livro inclua várias histórias nunca ouvidas sobre a banda (incluindo uma carta aos fãs e aos membros do Fifth Harmony), um detalhe que os fãs não encontrarão é o porquê de Camila Cabello ter deixado o girl-group em 2016.

Mas, não se desespere. Todos nós saberemos os caminhos e escolhas que elas precisaram tomar para manter o grupo e o que motivaram elas a se manterem unidas:

“Havia várias opções e rotas diferentes que poderíamos ter seguido. Havia muitas ideias diferentes circulando”, diz Ally. “Mas nós quatro decidimos: ‘Ei. Achamos que seria estranho trazer alguém de repente. Nós quatro temos uma história e sabemos o que passamos juntos. Conhecemos nossa jornada. Nós nos conhecemos. Sentimos que não havia dúvida de que deveríamos continuar como estávamos.”, explicou.

See Also
Restart lança verão ao vivo de 'O Meu Melhor' com clipe emocionante

 Embora o Fifth Harmony continuasse como um quarteto, Ally admitiu que uma cantora havia despertado o seu interesse e que atualmente, ela vem conquistando o mundo com a sua música:

“Não sei se posso compartilhar, mas um teria sido muito legal”, diz Ally. “Ela está no topo agora, e todos a amam. Eu amo-a. Não foi isso que achamos que seria certo para o nosso grupo, embora amemos essa outra cantora, e ela é incrível. Ela provavelmente não teria aceitado de qualquer maneira, porque provavelmente teria dito a mesma coisa, como: ‘Não sei se deveria intervir aqui’. E a sua carreira está explodindo agora.”, revelou.

© 2024 - FebreTeen.com.br.