A droga que causou a morte de Prince é a mesma que Demi usou no dia de sua overdose segundo TMZ

No dia 24 de julho Demi Lovato sofreu uma overdose após uma festa de aniversário no Saddle Ranch, em West Hollywood. TMZ afirma que após traficante receber mensagem da cantora foi até a sua casa entregar o que havia sido pedido. Primeiramente, a suspeita era de heroína mas na verdade era uma substância de uma combinação de analgésico Oxicodona, duas vezes superior a morfina, com o Fentanil (outra medicação para dor). O portal aponta ainda que o responsável pelas drogas era conhecido pelo hábito de comprar produtos “misturados” do México e o lote parecia com Fentanil, a mesma que matou Prince e Lil Peep.


O contato da cantora com o revendedor teria começado em abril desse ano. Segundo o TMZ, o traficante teria fugido da casa de Demi depois de perceber que ela estava na cama e respirando com dificuldade.

Demi foi hospitalizada por duas semanas e logo depois foi para a reabilitação. Na última sexta feira (10) ela e sua mãe viajaram para Chicago para um tratamento com um especialista em saúde mental e sobriedade, indicado pela própria clínica de reabilitação, pois a cantora está totalmente disposta e focada em sua recuperação.

Segundo o E! News Demi passará por um longo processo de reabilitação. Uma fonte disse ao portal norte- americano que “Ela estará em reabilitação por vários meses e está fazendo um extenso programa para garantir que receba a ajuda que precisa”


Ainda uma fonte do E!News contou que a cantora estaria melhor agora: “Ela se tornou mais aberta e está feliz por receber a ajuda de que precisa”.

No dia 5 de agosto a cantora postou uma carta em seu Instagram para os fãs falando sobre sua luta contra o vício, finalizando com “Eu continuarei lutando”.

Estamos torcendo por você Demi, continue lutando mesmo! <3

© 2024 - FebreTeen.com.br.