Carioca, DJ de pop, hater de café nas horas vagas…
Depois de 10 anos de carreira, a banda Lagum está pronta para iniciar mais uma turnê pelo Brasil. Com produção da Live Nation, a “Lagum em Todo Lugar” vai percorrer dez cidades brasileiras entre o fim de 2026 e o início de 2027.
Com o primeiro show marcado para 17 de outubro em Belo Horizonte, estão confirmadas apresentações no Rio de Janeiro, Brasília, Ribeirão Preto, Porto Alegre, Florianópolis e Curitiba. As outras três datas, incluindo o Nordeste, serão anunciadas muito em breve.
E pra além de uma celebração, essa turnê marca uma nova conquista para banda, já que “Em maio de 2016, a gente simplesmente lançou o álbum no mundo. Não tinha planejamento, não fazia parte de uma cena consolidada, era tudo muito por conta própria. A gente só queria fazer acontecer“, relembra o vocalista Pedro Calais.
Com vendas realizadas pela Ticketmaster Brasil, a pré-venda para fãs cadastrados no site da banda ocorre na quarta, dia 05, às 11:00 da manhã. Já a venda geral acontece também na quarta, no entanto, uma hora depois, ao meio-dia. Para garantir o seu, basta clicar aqui e aguardar as vendas iniciarem.
Quem nós vamos encontrar por lá? Já estamos animados pra conferir a “Lagum em Todo Lugr” de perto!
Carioca, DJ de pop, hater de café nas horas vagas e jornalista por amor ao entretenimento e à cultura pop. Me acha no @itsfirmino em todas as redes sociais.











