E aí, que tal falarmos sobre músicas, séries e filmes?…
Além de nomes como Katy Perry, Green Day, Backstreet Boys, Mariah Carey e Travis Scott, o The Town 2025, realizado entre os dias 6 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos, foi também o palco para experiências inesquecíveis.
Com um total de mais de 80 ativações e mais de 70 brindes distribuídos ao público, marcas como Club Social Snack, Trident, Coca-Cola e Vivo se destacaram pelo impacto e criatividade das suas ações. Vem descobrir um pouco mais sobre elas:
Club Social Snack
Na nova etapa do The Town, a Club Social Snack reforçou sua presença com uma ativação vibrante e cheia de identidade: a ação “Se Joga no Pancadão de Sabor”, que transformou seu estande em um verdadeiro baile de funk. O público experimentou experimentar os cinco sabores intensos do novo snack, como American Barbecue, Churras na Brasa e Pizza Marguerita, enquanto curtia experiências interativas como o “Pancadão de Beats”, onde se tornavam DJs por um momento e levavam para casa brindes exclusivos.
Mais do que entretenimento, a marca se conectou profundamente com o território da cultura de rua e da música urbana, ao promover o “Baile do Pancadão da Submundo 808”, com mais de 16 artistas e coletivos envolvidos.
“Desde que Club Social começou a trabalhar mais próximo do território da cultura de rua e música urbana, a gente percebeu que, para construir a legitimidade da marca dentro desse território, nós precisamos ter colaborações e conteúdos compartilhados com pessoas que vivem imersas nessa cultura”, destacou Yana Leocádio, Gerente de MKT Club Social, em entrevista ao A Febre.
Essa ação evidenciou o apoio e à parceria de marcas comprometidas como a Club Social Snack e o Submundo 808, que o funk ultrapassa os limites de uma expressão cultural para se consolidar como uma verdadeira força de transformação social. Se firmando como uma ferramenta potente de inclusão, resistência e ascensão, que abre portas para milhares de artistas e pessoas das periferias, oferecendo a eles não apenas a chance de revelar seu talento, mas também de escrever sua história.
“Trabalhar em parceria com uma marca como a Club Social Snack movimenta o mercado do funk. O funk é trabalho, é cultura em movimento, gera renda para muitas pessoas… Ter esse apoio reforça nossa caminhada e trajetória ao longo desses anos”, celebra Vinícius Mariano, co-fundador da 808® Produções e Submundo 808 Music.
Trident
O conceito “Masca e Destrava” convidou o público a viver o festival com intensidade, liberando emoções a cada mascada. A ação ganhou destaque com o desafio no TikTok, apresentado por Pabllo Vittar, onde cada mascada de Trident virou a chave para momentos inesquecíveis.
No estande de 100m², a Trident trouxe uma experiência cheia de interatividade e elementos marcantes da marca: um gigantesco Trident X Senses para subir e se lançar pelo tobogã em formato de boca, o aroma refrescante de menta no ar, um mezanino em forma de embalagem para fotos panorâmicas e uma cabine de GIFs para registrar os melhores momentos.
“Destravar o festival é ter toda a sua atitude, sua personalidade, colocar toda sua energia, viver entre os palcos, curtir os shows, passar por todas as emoções, pegar os brindes e dividir com os seus melhores amigos”, explicou Bruna Tasca, Gerente de Marketing da Trident, sobre a proposta da ativação.
Ela ainda ressaltou: “É muito importante estar aqui porque a Mondelēz quer se conectar com uma geração que valoriza o território da música. É um espaço natural para a marca, presente em festas, shows, onde o Trident sempre marca presença.”
Quem participou, compartilhando com a hashtag #TridentNoTheTown25, garantiu brindes exclusivos, como bolsas em formato de boca e ventosas personalizadas.
Coca-Cola
A Coca-Cola marcou presença mais uma vez no festival com o retorno do Coke Studio, uma ativação assinada pela agência Samba. O espaço contou com shows musicais de artistas como Hotelo, Day Limns, Furacão 2000, Carol Biazin e mais.
Além de oferecer Coca-Cola à vontade e brindes exclusivos como um Carmed sabor Coca-Cola, o local também contou com o POVCast: um estúdio de podcast apresentado pela Blogueirinha e pela Diva da Depressão. Artistas como Juliette, Camilla de Lucas e Diego Cruz estavam presentes.
Outro destaque foi o show exclusivo de Pedro Sampaio, no dia 10 de setembro, próximo à ponte Estaiada, com transmissão ao vivo pelo canal oficial da Coca-Cola no YouTube.
Vivo
O Febre marcou presença no The Town, na última sexta-feira, ao lado da Vivo, em uma ativação que destacou a conexão entre música e sustentabilidade. A marca contou com dois estandes: um próximo ao palco Skyline e outro perto do Factory, ambos inspirados na árvore Sumaúma, símbolo da floresta amazônica e da comunicação entre os povos originários. A proposta foi trazer a natureza para o centro da experiência, aliando inovação e consciência ambiental.
Entre os destaques, o público pôde participar de um karaokê interativo em parceria com o Terra, com repertório de artistas do festival, além de deixar mensagens em cabines imersivas dedicadas à natureza. Outro ponto alto foi o MegaDrop, que ofereceu uma vista panorâmica de Interlagos e reforçou o compromisso da Vivo em proporcionar experiências únicas durante o evento.
Além disso, a Vivo distribuiu brindes como shoulderbags recicladas e chaveiros sustentáveis, áreas de descanso e bateria para celulares, além de destacar a marca Ovvi em um espaço instagramável. A ação VIV garantiu benefícios especiais a convidados, como acesso ao lounge VIP, fast pass no MegaDrop e entrada no PIT do evento.
E aí, que tal falarmos sobre músicas, séries e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_