Em parque Aquático, Justin Bieber lança seu novo clipe de ”Beauty And A Beat” com parceria de Nicki Minaj

Como presente do dia das crianças, Justin Bieber lançou seu novo videoclipe da musica “Beauty And A Beat”, em parceria com a rapper Nicki Minaj. O novo clipe se passa em uma parque aquático. Já podemos imaginar que tem muita zoação e muita diversão. No vídeo ainda  mostra cenas de Justin no início da carreira, ele tocando teclado e ainda em alguns trechos mostram os bastidores.

Na última quarta-feira, 10 de outubro, Justin Bieber anunciou em seu Twitter que estava bastante indignado, pois uma pessoa havia roubado seu computador e sua câmera fotográfica, que continham filmagens pessoais. Acontece que tudo não passou de uma brincadeira do cantor! Na verdade, ele estava divulgando o clipe de “Beauty And A Beat“, canção em parceria com a rapper Nicki Minaj.

See Also
Grazi Massafera estrela dona beja na hbo max

No início do vídeo, aparecem as frases “Em outubro de 2012, três horas de filmagens pessoais foram roubadas do músico Justin Bieber. As filmagens a seguir foram divulgadas ilegalmente por uma pessoa anônima“, e então, o clipe inteiro é filmado pelo próprio cantor! Não entendeu? Assista o clipe abaixo:

O single estará disponível para compra no dia 12 de Novembro no iTunes. Esse é o 3° single de trabalho do álbum “Believe”, lançado no  meio do ano.

View Comments (5)

Comments are closed

"

© 2024 - FebreTeen.com.br.