Tudo sobre a 4ª temporada de ‘Stranger Things’ – spoilers, teorias, mortes, casais e mais

A 4ª temporada de ‘Stranger Things‘ já está sendo gravada, e como o próprio Joe Keery, que interpreta Steve, disse, será a mais assustadora de todas.

Mas, enquanto estamos aqui esperando ansiosíssimos pelo que está por vir, reunimos tudo o que já sabemos sobre a season 4, incluindo os terorias e spoilers que já foram divulgados.

TEASER

Desde o começo deste ano estamos nos deparando com vários spoilers da série. Tudo começou com a própria Netflix divulgando um teaser da 4ª temporada, lá em janeiro, mostrando que Hopper está vivíssimo. Isso pode confirmar a teoria de que ele é o “americano” citado nas cenas pós-créditos no último episódio.

NOVOS PERSONAGENS

Assim como na 3ª temporada, parece que teremos novos personagens chegando na 4ª também.

De acordo com o Screen Rant, a série pode apresentar uma das mais poderosas personagens, que foi testada no laboratório junto com Eleven – a Nine, ou Jamie como é o seu verdadeiro nome. Mas, por enquanto, ficamos aqui esperando por mais informações quanto a esse rumor.

Joel Stoffer, que vive o alien Enoch em ‘Agents of SHIELD‘, confirmou que se uniu ao elenco da 4ª temporada. Apesar de não termos mais informações sobre seu personagem, o próprio ator contou, ao Comic Book, que acha que seu papel na série não será longo, e então os fãs começaram a criar teorias de que ele pode estar envolvido com os ‘supostos’ russos que aparecem no final da 3ª temporada.

Mas parece que a série também ganhará uma nova atriz que será o novo interesse amoroso de Steve. Depois de nada dar certo nem com Nancy nem com Robin, tudo indica que ele terá mais uma chance em sua vida amorosa, já que uma garota misteriosa foi flagrada com Joe Keery e outros atores do elenco durante a filmagem de uma cena, que acabou revelando também o novo emprego de Steve, que não será mais na sorveteria ‘Scoops Ahoys‘ e sim em uma locadora de filmes, já que ele apareceu nas fotos usando o uniforme do local.

CLIQUE AQUI PARA VER AS FOTOS!

RELÓGIO (VIAGEM NO TEMPO)

Mas não podemos esquecer que a própria equipe e ‘Stranger Things‘ fica querendo atiçar os fãs com spoilers que deixam todos sem entender nada e criando milhares de teorias.

Logo que as gravações da 4ª temporada tiveram início, a conta oficial de da série deu pistas sobre o enredo e deixou várias pessoas acreditando que possa haver uma viagem no tempo, já que a foto mostra um relógio e a carta que Hopper deixou para Eleven, no final da 3ª temporada, cita a frase: “voltando o relógio“.

“Enquanto isso no mundo invertido…”

Isso levou alguns fãs a acreditarem que os personagens voltarão à 1979, ano que Hopper se mudou para Hawkins e também o ano em que sua filha morreu, já que o próprio ator disse, na Liverpool Comic Con, que a 4ª temporada iria explorar o passado de seu personagem através de grandes revelações. Quem sabe o squad inseparável da série não irá salvar a filha do xerife?

“Estes são três fatos que estabelecemos na temporada que se não entregarmos significa que somos maus escritores. E os irmãos Duffer são muito bons escritores. Então sei especificamente que a quarta temporada dará grandes, enormes revelações sobre o passado de Hopper. É o meu fato preferido sobre ele e vocês não o sabem ainda, mas tem a ver com as histórias em Nova York e Vitnã e com o pai. Tem relação com o que ele tem feito com a Eleven e a Joyce”.

MORTES

Além dessas teorias, ainda tem gente achando que possa rolar uma morte na nova temporada.

Entre os nomes citados pelos fãs estão Nancy Wheeler, que por ser mais próxima dos personagens principais causaria mais tristeza e deixaria tanto os personagens quanto os telespectadores chocados

Murray Bauman, que seria o personagem perfeito para ter uma morte horrível pelo Demogorgon ou iria morrer tentando salvar o amigo Hopper.

E até mesmo Eleven, que, depois de recuperar seus poderes, seria estimulada de uma maneira surreal para acabar com o Devorador de Mentes, o que prejudicaria sua saúde e ela então se sacrificaria pelos amigos.

 

FINAL DE STRANGER THINGS

Mas, para a alegria de todos que acompanham a série, podem ficar despreocupados porque de acordo com criadores de ‘Stranger Things‘ essa não será a última temporada e eles já até sabem quando e como a série irá terminar.

Agora nos restas esperar a 4ª temporada ser lançada para ver quais dessas teorias estão certas.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.