‘In Wonder’: Shawn Mendes achou essa cena estranha de assistir no documentário

Faltando pouco mais de um mês para a estreia de ‘In Wonder’ na Netflix, a plataforma postou um vídeo em seu canal no YouTube onde o cantor Shawn Mendes aparece assistindo e reagindo ao trailer de seu documentário.

Logo no início Shawn compartilhou como foi estranho se ver tomando banho, se referindo a primeira cena que aparece no doc.

“Definitivamente é estranho se assistir tomando banho. Eu sabia que estava acontecendo, não é como se eu estivesse lá e não sabia que tinha uma câmera ali. É bem estranho.”

Além de compartilhar que sua cena favorita inclui a cantora e namorada, Camila Cabello, o cantor contou um pouco sobre o documentário e um pouco sobre qual a ideia por trás de ‘In Wonder’.

“Parece um pouco que estou em uma jornada estranha e emocionante assistindo isso. Eu acho que as pessoas vão ficar bem surpresas com a quantidade de coisas que capturamos e o quão longe a história vai. Esse trailer é apenas uma parcela do quão vulnerável todo o documentário é, mas ao mesmo tempo você entende que isso tudo não é apenas sobre o quão legal é ser uma estrela do pop. Tem esse tanto de profundidade incluída.”

‘In Wonder’ será lançado na Netflix no dia 23 de novembro e, como podemos ver no trailer, uma boa parte da infância do cantor será mostrada, assim como bastidores de sua carreira e até mesmo momentos mais tensos e delicados.

 

Os comentários estão desativados.