Elenco da reunião de ‘Zoey 101’ é revelado mas sem uma das atrizes queridinhas

Voz de Zoey: “Você está pronta?”

É real, galera! A reunião de ‘Zoey 101’ está acontecendo e está mais próximo do que pensávamos.

A estrela do show, Jamie Lynn Spears, que interpretou Zoey Brooks no show, revelou em seu Instagram no último domingo, 18, alguns nomes que estarão na reunião e claro, para oficializar o encontro.

“ESTAMOS DE VOLTA! VOCÊ ESTÁ PRONTO?!, escreveu Jamie no post enquanto marcava algumas estrelas do show.

Porém, um detalhe chamou a atenção dos fãs e é um detalhe triste. No anúncio, ela revelou que teremos Sean Flynn (Chase Matthews), Erin Sanders (Quinn Pensky), Matthew Underwood (Logan Reese) e Chris Massey (Michael Barret) e também a cantora Chantel Jeffries, que não fazia parte do show original. Porém, não temos o nome de Lola Martinez (Victoria Justice).

Também nos comentários, um fã perguntou por que Paul Butcher – que interpretou o irmão mais novo de Zoey, Dustin. Ele também não foi marcado na postagem, e Jamie Lynn respondeu que ele tinha um “compromisso de trabalho anterior”. Já sobre Victoria, ainda não temos nenhuma informação.

 

Em uma entrevista recente para a NYLON, Jamie revelou que essa reunião é um presente para os fãs que são fieis a série desde os 10 anos:

“Nós queremos fazer justiça aos fãs que tinham 10 e 12 anos quando foi ao ar pela primeira vez, ao mesmo tempo que trazíamos a nova geração de fãs.”, falou ela.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Os comentários estão desativados.