Elenco conta se personagens chegam a viver triângulo amoroso em ‘After – Depois da Verdade’

Será que Hardin, Tessa e Trevor vivem um triângulo amoroso no novo “After”?

Todos sabemos que a sequência de “After” terá altos e baixos para o casal favorito dos fãs da trama. Em “After – Depois da Verdade” (After We Collided), Hardin Scott (Hero Fiennes-Tiffin) e Tessa Young (Josephine Langford) vivem experiências não vividas no primeiro longa da franquia e terão de enfrentar um novo desafio… Ou melhor, um novo boy no caminho.

+ Atores contam como foi a preparação para a cena íntima do banho em “After”

Trevor Matthews (Dylan Sprouse) entra para dar uma mexida no relacionamento de Hessa e claro que todos querem saber como os jovens irão enfrentar esse novo momento da vida. Em uma entrevista ao Entertainment Weekly, Josephine e Dylan contaram se acreditam que o relacionamento acabou virando um triângulo amoroso e como se diferencia dos livros.

“Eu não os descreveria como um triângulo amoroso, porque eu acho que sempre será Tessa e Hardin. Tem personagens que vem e vão, e cada presenteia um nova e único dilema para o relacionamento. Mas o filme é um pouco diferente do livro. Então, talvez, o filmes seja uma nova visão da história dos livros, mas a intensidade dos livros continua aqui. Mas nós realmente entramos mais na relação da Tessa e do Hardin nesse filme.”
“É difícil dizer. Como uma leitura superficial, você pode dizer que sim, mas eu não acho que Trevor está tentando ser malicioso em se incluir. Então eu não acho que é necessariamente um triângulo amoroso na maneira que deduzem, porque ele não está pressionando.. Apenas ele sendo quem ele é e estando lá, é um problema complicado para a relação de Hardin e Tessa, então é um triângulo amoroso não tradicional.”

O filme já estreou em alguns países ao redor do mundo e terá o lançamento realizado hoje, 22, nos Estados Unidos. Por enquanto, estamos aguardando informações de datas para o Brasil, já que é onde fica localizado um dos maiores fandoms da franquia.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.