Diretor de ‘After – Depois da Verdade’ explica porque triângulo amoroso entre Tessa, Hardin e Zed não existe no filme

After – Depois da Verdade‘ (After We Collided)  ainda não estreou no Brasil mas muita gente sabe que Trevor, interpretado por Dylan Sprouse no filme, entrou na história para mexer com o relacionamento de Tessa e Hardin.

Mas esse quase não foi o único triângulo amoroso envolvendo Tessa. O diretor do filme, Roger Kumble, contou ao Entertainment Tonight que a personagem de Josephine Langford originalmente tinha mais do que alguns pretendentes competindo por sua atenção, como você já deve saber se leu os livros da franquia.

+ Anna Todd conta que não queria que a produção do terceiro filme de ‘After’ já tivesse começado

O diretor, que embarcou na sequência, estava empenhado em permanecer fiel aos livros de Anna Todd, onde Tessa se vê não apenas entre Hardin e Trevor, mas também entre Zed. No entanto, devido às limitações de tempo e à história geral da versão do filme, o triângulo envolvendo Zed foi cortado

“Eu disse a Anna: ‘Não posso fazer as duas coisas em um filme de 95 minutos. Acho que deveríamos escolher Trevor porque ele era o oposto de Hardin.’ E ela concordou com isso. Quando você não tem muito tempo na tela para se dedicar a isso, é melhor ele ser charmoso desde o início.”

Já sobre o triângulo amoroso entre Tessa, Hardin e Trevor, o diretor disse que queria dar um elemento ‘Crepúsculo‘ ao filme e fazer as pessoas torcerem por Trevor.

“Eu quero que as pessoas fiquem divididas. Eu quero que as pessoas façam parte do Team Trevor e Team Hardin, e quero que haja lutas … Não quero tornar isso muito fácil para o público escolher.”

 

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.