Conheça Nick Cruz, o cantor trans que promete ganhar um espacinho no seu coração!

É sempre um desafio conseguir achar artistas que fazem parte da comunidade LGBTQIA+, muito por parte da própria indústria musical que não dá as oportunidades necessárias e nem abre as devidas portas para que esses ídolos se mostrem para o mundo. Mas, estamos aqui para te apresentar o maravilhoso Nick Cruz!

Você pode até já ter ouvido falar dele, já que sua participação no Warner Pride Brasil – evento que comemora o mês do orgulho LGBTQIA+ organizado pela gravadora Warner – já alcançou 72 mil visualizações. Seus clipes, sempre com uma estética perfeita e que nos deixa babando, ultrapassam 500 mil visualizações fácil fácil. E agora vamos te contar um pouquinho da história dele.

 Nick sempre esteve em contato com a música, principalmente após os 9 anos de idade quando sua maior felicidade e alegria era cantar no karaokê junto de sua mãe, Rosângela. E como o garoto atrevido que era, esperava seu irmão mais velho Jeorge sair de casa para que ele pudesse se esgueirar pelos corredores e dedilhar o violão. Desde pequeno já sabia que seria um artista incrível!

Com 13 anos o cantor já usava sua influência na música para mudar a vida dos estudantes de seu colégio, criando o “Recreio Cultural”. Aos 15, Nick decidiu que precisava viver novas aventuras e partiu para uma rotina sem amarras Espírito Santo adentro. Conforme ia passando pelos lugares, esbarrou em Jefferson Mulford.

Jefferson é alguém de grande importância na carreira de Nick Cruz, já que foi seu principal apoiador e incentivador, chegou até mesmo a dar um microfone e uma caixa de som para que o cantor pudesse fazer suas apresentações em barzinhos e eventos. Viajando de cidade em cidade, sobrevivendo como conseguia, Nick escreveu em 2018 “Me Sinto Bem”, sua primeira música autoral dedicada à namorada da época.

Entre “Me Sinto Bem” e o contrato assinado com a Warner Music Brasil se passaram sete meses e a história de como foi descoberto é inacreditável: no stand da gravadora no Rock in Rio 2019, Nick cruz assinou seu contrato de artista exclusivo!

Hoje, o clipe de “Me Sinto Bem” já soma mais de um milhão de visualizações, e é sucedido pela incrível música “Até de Manhã”, seu primeiro lançamento sob o selo da Warner Music.

Que tal dar uma chance para um artista novo, e um artista que busca representar com orgulho a comunidade LGBTQIA+? Ouça as músicas de Nick no Spotify e se apaixone por ele assim como nós!

Giovanna Santos

20 anos, estudante de Jornalismo e muito apaixonada pelo que faço. Amo músicas, séries e filmes <3 Instagram e Twitter: @gi_cavalcantii

Os comentários estão desativados.