Atriz revela quanto tempo ‘Riverdale’ irá durar e você não vai acreditar

Você sabia que “Riverdale” ainda terá um bom tempo pela frente?

A 5ª temporada de “Riverdale” começou a ser produzida recentemente após as interrupções por conta da pandemia, e já estamos pensando se Roberto Aguirre-Sacasa irá levar o salto temporal para frente. Os spoilers liberados sobre essa novidade são inúmeros, mas com certeza a história não irá acabar com essa temporada.

Um tempo atrás KJ Apa (Archie Andrews) contou que acredita que o seriado da CW irá durar mais alguns anos por conta do contrato do elenco, e esse salto temporal tem tudo para criar uma nova história do 0 – ou quase isso – já que os personagens irão retornar à Riverdale com crescidos, com novos relacionamentos e tudo mais.

+ Atriz de ‘Riverdale’ revela o real motivo de ter pensado em desistir da série: “Me incomodava como mulher”

Quem falou quanto tempo acredita que a série poderá ter, foi Marisol Nichols (Hermione Lodge). Em uma conversa com o Entertainment Tonight, a intérprete da mãe de Veronica Lodge (Camila Mendes), acha que terá no mínimo 2 anos de sério. O contrato dos atores foi selado por 7 anos e, por mais que dependa da produção, ela acredita que o sucesso de “Riverdale” fará com que o documento seja estendido.

“Quero dizer, pelo menos por mais 2 anos, se não mais. É muito bom estar em uma série tão querida pelos fãs e ‘Riverdale’ virou um fenômeno. Eu não consigo imaginar eles deixando isso acabar tão rápido. Agora sendo triste, todo mundo assinou um contrato de 7 anos, então irá depender se eles vão querer voltar ou não.”

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.