Após criticar Charli D’Amelio, ex-treinadora do ‘Dance Moms’ tenta tretar com Noah Beck

Uma ex-treinadora do “Dance Moms” está pegando no pé dos TikTokers e dessa vez decidiu criticar Noah Beck.

Se você já ouviu o nome de Abby Lee Miller, provavelmente foi quando ela treinava artistas como Kenzie e Maddie Ziegler no “Dance Moms” ou por suas polêmicas envolvendo críticas às ex-alunas. Ela deve estar sem muito o que fazer durante a quarentena e decidiu começar a criticar TikTokers que nunca se envolveram em sua vida.

Na semana passada, mostramos o comentário que Abby fez à Charli D’Amelio em uma foto, criticando a postura da influenciadora – Oi? Dessa vez, ela atacou um membro da Sway House por um motivo totalmente aleatório e foi a ofensa mais sem pé nem cabeça.

+ Charli D’Amelio conta que fez a fangirl ao encontrar ator de seu filme favorito

No post mais recente de Noah Beck no Instagram, a professora de dança comentou que suas alunas estão utilizando o merch do TikToker e isso é um problema pra ela, já que gostaria que elas vestissem as roupas da sua companhia de dança.

(Reprodução/Instagram)
“Ei, você! Quando as dançarinas da #ALDC estão usando o seu merch ao invés do meu – nós temos um problema. É hora de criticar o seu vídeo mais assistido. Você provavelmente só fica por aí sendo bonito, de qualquer jeito. Vamooooo, lindo!”

Amada, o que tá rolando? Ela quis ofender Noah Beck chamando ele de bonito? Bom, o que sabemos é que o TikToker está evitando se envolver em polêmicas e isso com certeza não irá afetar nada em sua vida.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.