Algumas pessoas se desapontaram com o trailer de ‘Songbird’, filme com KJ Apa e Sofia Carson. Vem entender!

Parece que alguns internautas não ficaram nem um pouco felizes com o trailer de ‘Songbird‘, que foi divulgado nesta quinta-feira, 29.

O novo filme de KJ Apa e Sofia Carson segue Nico (KJ), um mensageiro que se apaixona por Sara (Sofia), mas o casal não consegue se encontrar por causa das regras de quarentena. A pandemia está no centro do filme, com o coronavírus sofrendo uma mutação e ficando ainda mais mortal, tirando mais de 110 milhões de vidas. Basicamente, o mundo está em turbulência e não há vacina à vista.

Com o lançamento do trailer, os usuários do Twitter expressaram seu desapontamento com a insensibilidade do produtor por ainda estarmos vivendo no meio dessa pandemia e sem uma vacina de fato.

“Ninguém quer ver essa merda. Qual é o problema de vocês? Nós precisamos de filhotes, arco-íris e filmes de comédia para tirar as nossas mentes de tudo isso. Não precisamos vislumbrar nosso futuro. Espere pelo menos até dez anos a partir de agora, quando todos nós podemos olhar para trás e rir.”

“Bem, isso é simplesmente insensível e cedo demais, as pessoas ainda estão morrendo diariamente.Ele poderia pelo menos ter esperado até que uma vacina estivesse disponível.”

Acho que o problema com isso é que pode causar muito medo. O público foi estúpido o suficiente para começar a entrar em pânico, comprando para estocar, embora o primeiro bloqueio tenha nos mostrado que não haveria falta de itens essenciais. Alguns aspectos deste filme, por exemplo, “imunidade” onde ela realmente não existe, o governo caçando pessoas infectadas e sendo todo sinistro, etc., não faz NADA para ajudar a desconfiança e desinformação que ainda prevalece entre o público agora. É inflamatório na melhor das hipóteses”

“Podemos esperar até que a pandemia “ACABE” antes de começarmos a fazer filmes de apocalipse sobre ela? A pandemia é MUITO real e as pessoas já estão lidando com estresse pós-traumático. Isso é de mau gosto agora … vocês têm que relaxar …”

O filme ainda não tem data para estrear, mas qual é a sua opinião sobre isso?

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.