7 músicas da Ariana Grande que não conseguimos viver sem

O comeback da Ariana Grande está muito próximo de acontecer, e já estamos esperando por grandes novos hinos.

A cantora revelou no inicio da ultima semana que lançará seu sexto álbum ainda em outubro, e começou duas contagens regressivas em seu site, uma que acaba no dia 23 e outra no dai 30. Provavelmente uma para o lançamento do primeiro single e outra para o álbum, que ambos chama ‘Positions‘.

Para nos aquecermos para essa nova bíblia, separamos 7  músicas essa deusa que não podemos viver sem! Confira abaixo:

Dangerous Woman

A faixa titulo de seu álbum de 2016 é um dos maiores sucessos da carreira de Ariana. A música que tem uma uma guitarra suave, com um clima de flerte inconfundível. O desempenho da música nas paradas musicais do mundo todo somatizam mais de 12 certificados de platina e é uma das favoritas dos fas.

Thank U, Next

Sem duvidas Ariana Grande deu um grande passo em sua carreia quando lançou seu hino ‘Thank You, Next‘, a canção, que é o título de seu quinto álbum, estreou em primeiro lugar no Hot 100 da Billboard, e colocou a cantora em outro patamar no mundo da música.

Be Alright

Uma das favoritas dos fãs por uma razão, ‘Be Alright‘ é um corte animado no álbum ‘Dangerous Woman‘, e imbuí um groove deep house dos anos 90. É um batismo de suor e purpurina. Fortemente influenciada pela cultura do baile e voguing, a música sabe o quão curador pode ser deixar de lado suas preocupações e dançar, sozinho em seu quarto ou na pista de dança sob o brilho de luzes de néon.

One Last Time

Com seu segundo álbum, ‘My Everything‘, Ariana se estabeleceu como uma estrela pop de relevância com uma lista cheia de sucessos. Uma canção agridoce para a cantora e seus fãs, ‘One Last Time‘ é um contraste cintilante.

Only 1

Incluída na edição deluxe de ‘My Everything‘, a música percussiva boom-bap é atemporal e leve. ‘Only 1‘ apresenta uma das passagens vocais mais impressionantes da cantora.

Into You

Into You” é um sonho sensual ou é uma fantasia de flerte? Como toda boa aventura na pista de dança, começa com uma declaração ofegante: “Estou tão na sua que mal consigo respirar.” A partir daí, a faixa pulsa com um ritmo aquecido que ao mesmo tempo consome e embriaga, atingindo um estado de nirvana que só pode ser descrito como a verdadeira perfeição pop.

Breathin

Inspirado pela própria luta da cantora com a ansiedade, ‘Breathin’ é enorme, tanto em som quanto em impacto. A angustiante canção dance-pop atinge você com sentimentos e sintetizadores ondulados. “Apenas continue respirando e respirando e respirando e respirando”, ela canta como um mantra. A música incorpora muito do que torna a era do Adoçante tão impressionante, canaliza a dor para a perseverança.

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Os comentários estão desativados.