Selena Gomez faz post emocionante sobre relação com o corpo após cirurgia de transplante

Em setembro de 2017 a cantora, atriz e produtora Selena Gomez passou por uma cirurgia de transplante de rim para tratar da Lúpus, que revelou ter em 2015. Por conta do transplante Selena acabou com uma cicatriz na perna direita, o que acabou a deixando muito insegura com seu corpo.

Mas foi na tarde desta quinta-feira, 24, que Selena resolveu fazer um post em seu Instagram que com certeza irá inspirar muitas pessoas por aí. Ao posar com o maiô da marca de sua amiga de longa data, Theresa Marie, que está lançando sua marca de biquínis e maiôs que tem como mensagem que todos os corpos são bonitos, Selena aproveitou para contar sobre sua relação com seu corpo depois do transplante.

“Quando fiz o transplante de rim, lembro que foi muito difícil mostrar a cicatriz no começo. Eu não queria que aparecesse nas fotos, então usei coisas que cobrissem. Agora, mais do que nunca, sinto-me confiante em quem sou e no que passei … e estou orgulhoso disso. T – Parabéns pelo que você está fazendo pelas mulheres, lançando @lamariette cuja mensagem é apenas que … todos os corpos são lindos.”

Selena sempre foi uma grande inspiração para jovens e adultos pelo mundo e sempre fez questão de ser honesta sobre sua relação não só com as redes sociais, mas também com o corpo e auto estima, mostrando que até mesmo quem parece ter uma vida perfeita passa por momentos delicados e tem muitas inseguranças. E esse post é mais uma prova disso.

Os comentários estão desativados.