Reação dos fãs do One Direction com retirada da estátua de cera do museu após 7 anos vai te representar

Os fãs do One Direction não ficaram nada felizes com a retirada das estátuas de cera.

Cada coisinha que nos faça lembrar o quanto a vida era bela enquanto o One Direction estava junto, lançando músicas e fazendo turnê, nos deixa emocionados. Há 7 anos, Liam Payne, Louis Tomlinson, Harry Styles, Niall Horan e Zayn Malik ganharam suas próprias estátuas de cera no museu Madame Tussauds de Londres e foi a felicidade dos Directioners.

Quem não podia chegar perto dos meninos na vida real, podia pelo menos tirar uma fotinho com as obras que ficaram super parecidas com eles – ou pelo menos sonhar em viajar para poder fazer isso. Mas agora os fãs estão extremamente chateados por conta de uma notícia divulgada na última terça-feira, 8.

+ Harry Styles é flagrado na academia e os fãs estão surtando com o que ele fez

O The Sun publicou a notícia de que o One Direction não fará mais parte do Madame Tussauds e que a decisão foi feita logo após a comemoração de 10 anos do grupo. Enquanto os fãs de outros artistas comemoram o espaço e sonham com estátuas de seus próprios ídolos, os Directioners estão chateados. Eles até criaram uma petição que está chegando à 5.000 assinaturas para que os meninos não sejam retirados do museu.

Algumas reações nos representaram tanto, que precisamos compartilhar com você.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.