Millie Bobby Brown está extremamente chateada com o fim dessa série

A Millie Bobby Brown é gente como a gente e sentirá falta de um programa que amamos. 

Quem acompanha a atriz de “Enola Holmes” e “Stranger Things” nas redes sociais, sabe que ela é muito fã de diversos artistas e programas, sem ter vergonha de mostrar seu amor por isso. Millie Bobby Brown já provou ser gente como a gente quando o assunto é ser fã e isso é uma das coisas que mais amamos nela.

Enquanto está lançando o seu novo filme da Netflix e recebendo críticas positivas, a multi-talentosa também está se preparando para voltar a viver Eleven em “Stranger Things” já que as gravações estão prestes à iniciar. Mas enquanto isso, Millie está dando entrevistas para falar sobre o seu novo longa, “Enola Holmes“, e até mesmo da vida pessoal.

+ Teorias apontam que personagens queridos morrerão na 4ª temporada de ‘Stranger Things’. Vem ver!

Em uma conversa no Capital Breakfast, da Capital FM, a jovem de 16 anos mostrou todo o seu amor por “Keeping Up With The Kardashians” e a família que acompanhamos por 13 anos. O reality show está entrando em sua última temporada e Kim Kardashian, Khloe Kardashian, Kourtney Kardashian e Kris Jenner anunciaram que não mais gravar novos episódios. Millie Bobby Brown contou que ficou muito triste com essa informação e que irá até reassistir o programa.

“Eu amo esse programa desde que eu tinha 9 anos, eu assisti todas as temporada e eu acho que é genuinamente o melhor reality show. Eu acho que eu tenho que começar de novo e reassistir. Eu estou muito triste com isso acontecendo, minhas irmã mais velha está devastada, mas eu estou muito triste. Isso é horrível, eles são uma família icônica que todo mundo gosta de assistir, eles dizem as coisas mais engraçadas, eu definitivamente vou sentir saudade.”

No vídeo, ela até imitou as irmã da melhor maneira possível. Confira:

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.