Madison Reyes conta se vai rolar beijo entre Julie e Luke na 2ª temporada de ‘Julie and the Phantoms’

Faz pouquíssimo tempo que ‘Julie and the Phantoms‘ estreou na Netflix mas já estamos torcendo por uma 2ª temporada da série.

E é claro que todo mundo já está fazendo suas suposições sobre o que pode acontecer na continuação da história, principalmente na relação entre Julie (Madison Reyes)  e Luke (Charlie Gillespie).

+ Tudo que você precisa saber sobre a 2ª temporada de ‘Julie and the Phantoms’

Em uma entrevista ao Entertainment Tonight, Kenny Ortega – o diretor da série, que também foi responsável por ‘High School Musical‘ e ‘Descentendes‘ – disse que a conexão deles por causa da música vai crescer ainda mais em uma possível 2ª temporada.

“Eu acho que os roteiristas vão se divertir muito com isso. Vivendo como a vida de um fantasmas na realidade da cidade dos anjos. E para onde esse relacionamento vai. A única coisa que sabemos realmente é que eles têm um amor em comum por compor músicas e se apresentar então é esse o amor ali. Uma conexão. Que eu acho que provavelmente vai crescer em uma capacidade ainda maior na 2ª temporada.”

Madison Reyes foi questionada se acha que irá rolar um beijo entre Julie e Luke, já que no final da primeira temporada a personagem conseguiu tocar e até abraçar os fantasmas.

+ Saiba tudo sobre o elenco de ‘Julie and the Phantoms’
“Não. Eu acho que não. O motivo pelo qual eu gosto tanto dessa relação é que tem uma conexão profunda. O Kenny e o Charlie chamam de nível espiritual. Eu estou ansiosa para meio que ver essa conexão dos dois crescer. Eu acho que precisamos mostrar que você não precisa se apaixonar por qualquer garoto. Você pode esperar um pouco. Ainda não sabemos se é certeza, se ele ficará aqui ou quanto tempo eles ainda têm na Terra. Então eles estão apenas aproveitando o tempo deles, e assim como os outros meninos, aproveitando a banda. E superando esse grande desafio, meio que vendo onde a carreira deles pode os levar se for ter uma 2ª temporada.”

Charlie Gillespie também deu sua opinião sincera sobre o relacionamento entre os personagens e como ele acha que isso tudo vai evoluir na continuação da história.

“É difícil porque ele é um fantasma e ela é uma garota. Eu acho que o que é lindo sobre a primeira temporada é que a energia está ali, a química está ali, mas eles desenvolvem isso. Tem momentos específicos que o meu personagem percebe isso e o a personagem dela também. E eles viram melhores amigos, eles escrevem músicas juntos. Eu acho que é uma ótima mensagem para as pessoas, ter a certeza de ser o melhor amigo de alguém antes de realmente fazer aquela pergunta na série.”

Kenny disse que está torcendo para que tenha uma 2ª temporada, porque a primeira deu super certo e eles têm muita coisa para contar ainda na construção da relação de Julie e Luke, trabalhando na conexão entre eles.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.