Little Mix critica The X Factor e fala que o programa é roteirizado: “Você não pode mentir para as pessoas”

As meninas do Little Mix estão prestes a lançar o seu próprio programa de caça talento, o ‘Little Mix: The Search’, que segundo elas, fará sucesso entre a audiência, porque ele é autêntico e não tem histórias solenes roteirizadas

Durante ma entrevista para a nova edição da  revista ‘Radio Times‘, Jade disse: “Você não pode mentir para as pessoas. As pessoas não são mais estúpidas”, sugerindo que seu programa será diferente, pois não dará ênfase a histórias tristes como os programas de seu ex-mentor Simon Cowell. “O problema é quando se tem um script, perde a autenticidade. No minuto em que não parece real, você desliga. Como devo acreditar nisso? Eu poderia literalmente escrever sozinha e dizer o que seguir.”

Jesy falou da importância que é ter um apoio psicológico no começo da carreira, coisa que o The X Factor não tem para elas. “Nunca tivemos ninguém que verificasse como estávamos mentalmente, era só vão, vão, vão.” Leigh-Anne concordou, dizendo: “Eu gostaria que houvesse muito mais ajuda.”

 Após terem que adiar devido à pandemia do COVID-19, Perrie Edwards, Jesy Nelson, Leigh-Anne Pinnock e Jade Thirlwall, lançarão seu próprio programa de descoberta de estrelas do pop, o ‘Little Mix: The Search’, na BBC One, no próximo sábado, 26 de setembro, e o grande vencedor será o ator de abertura da próxima turnê do grupo, a ‘Confetti Tour‘, que começará em 2021.

 

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.