Joe Jonas quer fazer parceria com astro de ‘Stranger Things’ e precisamos disso pra hoje!

Ontem (23/09), a internet foi à loucura ao saber de uma possível parceria entre Joe Jonas Joe Keery (intérprete do Steve em Stranger Things), e com razão! Joe Jonas é um rosto familiar no mundo da música pelo seu histórico da Disney e nas bandas Jonas Brothers e DNCE, já o ator é bem conhecido pelo seu importante papel em Stranger Things, porém o que muitas pessoas  não sabem é que ele também canta e compõe!

Keery participou de uma banda de rock alternativo há alguns anos, a Post Animal, mas em 2019 ele decidiu colocar em prática um projeto solo, onde assumiu o nome artístico Djo. Trazendo uma atmosfera psicodélica e original, o mesmo lançou o seu álbum solo “Twenty Twenty“, que foi bastante elogiado por críticos.

Depois de uma pequena pausa, Joe decidiu expressar sua gratidão aos DJs de rádio que divulgaram seu single. Ele disse:

Não costumo fazer esse tipo de coisa, estou me sentindo animado. Vi que a BBC Radio 1 tocou a faixa várias vezes, então eu só queria agradecer ao Phil Taggart por tocar a música primeiro.

Após deixar seus agradecimentos para vários DJs, o artista acabou postando uma outra atualização por vídeo dizendo que havia um engano. Kerry falou:

É, eu descobri que na verdade não era a minha música. Eles me confundiram com o Joe Jonas. Então, talvez na próxima.

Aproveitando a oportunidade, o astro da DNCE foi super gentil e escreveu a seguinte resposta:

Ah não! Adorei as músicas. Vamos colaborar!

Essa postagem fez com que os fãs dos 2 universos criassem altas expectativas e começassem a movimentar a internet completamente! A parceria ainda não foi confirmada, mas levando em consideração que muita gente ficou curiosa para ouvir essa música e os dois têm o mesmo nome (fato cômico que gerou a confusão toda), existem possibilidades!

E aí, o que você achou de tudo isso? Conte para a gente nos comentários!

Rachel Silva Machado

Oi! Imagina uma pessoa apaixonada por séries, livros, filmes e o mundo da música: sou eu.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.