Elenco de ‘Maze Runner’ promete se reunir para leitura do primeiro filme por um ótimo motivo

Dylan O’Brien, Kaya Scodelario, Will Poulter, Dexter Darden, entre outros atores do elenco de ‘Maze Runner: Correr ou Morrer’ prometem uma reunião com leitura das melhores cenas do primeiro filme da franquia. Foi a gente que pediu, sim!!!

Só que para isso acontecer uma meta precisa ser cumprida: aumentar o número de eleitores registrados na próxima eleição dos Estados Unidos que será finalizada em novembro.

Os atores se uniram ao Headcount e se 3 mil pessoas se registrarem para garantir seu direito ao voto pela página do elenco, eles vão se reunir via Zoom para uma mesa de leitura das “cenas mais legais, mais pesadas e angustiantes de ‘The Maze Runner’!”. Ou seja, vai ser um mega encontro.

Nos Estados Unidos o voto não é obrigatório, por isso celebridades e grandes líderes têm incentivado os estadunidenses, principalmente os mais jovens, a se inscreverem para escolher, entre outros cargos importantes, quem será o novo presidente do país. Já o Headcount é um coletivo que usa a música para promover a importância do voto e a democracia.

No início da quarentena contra o COVID em março o elenco já tinha se reunido virtualmente para colocar o papo em dia, mas a rodada não foi aberta ao público.

 

View this post on Instagram

 

We survived the Glade, the Scorch & whatever the third one was about. We got this… 🔫⛏💡😚❤️💯

A post shared by Kaya Scodelario (@kayascods) on

Será que vem aí?

Cintia Luz Lima

Jornalista - São Paulo, SP

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.