Dixie D’Amelio se revolta (com razão) com comentários de que quebrou o nariz para copiar Charli

A Dixie D’Amelio se revoltou ao ver comentários a comparando com Charli D’Amelio por ter quebrado o nariz. 

Não é novidade para a cantora ser comparada com sua irmã mais nova, já que Charli D’Amelio é a TikToker mais seguida do mundo. Infelizmente, as pessoas são injustas e acabam afirmando o tempo todo que Dixie D’Amelio vive às custas da jovem de 16 anos e tenta copiar a garota.

Já fizemos uma matéria provando que ela merece ser tão reconhecida como a irmã e fazemos questão de enaltecer as duas. Dixie sempre disse ser mais tímida e está começando a seguir um caminho diferente ao se lançar como cantora, mas não foi o suficiente para os críticos da internet que acham que estão sempre certos.

+ TikTok será banido oficialmente dos Estados Unidos e data está mais próxima do que você imagina

Em julho, Charli D’Amelio precisou operar o nariz por ter quebrado um tempo atrás e ter prejudicado sua respiração, não conseguindo dançar mais. Ela mostrou todo o procedimento em um vídeo no Youtube e não foi a única que passou por uma consulta médica.

Dixie D’Amelio também se consultou para que pudesse fazer uma cirurgia no nariz pois também o havia quebrado muito tempo atrás. Ela compartilhou no Twitter e no TikTok, mas isso acabou sendo motivo de críticas, já que algumas pessoas acreditam que ela quebrou e operou o nariz para copiar a irmã. Oi??

(Reprodução/TikTok)
“Você realmente quer ser a Charli, tão triste, isso é vergonhoso.” / “Você não está copiando a Charli não, né?”

Claro que a garota não é boba e acabou comentando sobre o assunto, levando essas críticas na ironia e pedindo perdão por ter feito uma cirurgia. Até quando as pessoas vão continuar pegando no pé de Dixie?

“Eu gostaria de me desculpar publicamente por ter arrumado meu nariz. Eu esqueci que é só um nariz quebrado por família. Me desculpe por copiar você, Charli D’Amelio, não vai acontecer de novo.”

 

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.