Charli e Dixie D’Amelio dão as melhores respostas para música polêmica de Griffin Johnson

O Griffin Johnson lançou uma música sobre o término com Dixie D’Amelio e a influencer comentou. 

Um dos términos de namoro que mais chocou a internet foi o de Dixie D’Amelio e Griffin Johnson. Levou tanto tempo pra eles oficializarem o namoro, e não deu muito para que uma garota fizesse um exposed mostrando que o TikToker traiu a cantora de “Be Happy“. Segundo o próprio, ele não chegou a trair, mas estava de papinho com outra garota rs.

Depois de pedir desculpas por toda a situação com um texto nas redes sociais, tudo ficou pra trás e cada um seguiu com suas vidas. Dixie está se aproximando de Noah Beck – mas não confirmaram namoro – e Griffin também foi visto com uma garota, além de ter dito que continua amigo do membro da Sway House.

+ Dixie D’Amelio dá o melhor conselho amoro para Charli D’Amelio e você precisa levar isso pra vida

Mas não deu muito para que o influenciador lançasse uma música, “Convenient”, falando sobre o término do namoro, citando que não houve traição e até mesmo direcionando para a relação de Dixie com Noah.

Na última terça-feira, 22, a cantora e Charli D’Amelio foram flagradas saindo de um restaurante em Los Angeles e acabaram sendo questionadas sobre a música. As irmãs deram as melhores respostas irônicas:

“Estou dormindo muito mal, não consigo dormir de noite.” – Dixie

“Ele não traiu? Que estranho”. – Charli

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.