Camila Cabello revela como essa celebridade a ajudou em momento de ansiedade intensa

A Camila Cabello falou abertamente sobre uma celebridade que ajudou em um momento difícil. 

Nessa semana, a TIME liberou a lista das celebridades mais influentes do mundo e algumas homenagens feitas por artistas e amigos próximos. Na lista, um nome chamou atenção de Camila Cabello, que acabou fazendo uma linda homenagem e falando o quanto essa pessoa mudou a sua vida.

A cantora de “My Oh My” escreveu sobre J Balvin e o quanto ele foi importante pra sua carreira e saúde mental. A jovem de 23 anos contou que já era fã do cantor antes mesmo de gravar “Hey Ma” ao seu lado e que foi incrível poder trabalhar com ele.

“Quando eu conheci J Balvin – ou José, como sua família e amigos o conhecem – minha família e eu já éramos grandes fãs. Nós tocávamos ‘Ginza’ e ‘Ay Vamos’ em todas as nossas festas de família. Ele já estava fazendo pessoas dançarem ao redor do mundo. Quando eu descobri que eu estava em uma música com ele – ‘Hey Ma’, minha primeira música como artista solo – eu estava tão animada, mas você fica sempre nervosa em conhecer seus ídolos.”

Camila contou que, em um momento de ansiedade intensa, viu uma publicação no Instagram de J Balvin falando sobre saúde mental e ansiedade que a tranquilizaram. A cantora revelou que achou um ato forte e que não se sentiu mais sozinha ao ver que outras pessoas da indústria também lidavam com isso.

“Eu vi seus posts no Instagram falando que lida com ansiedade e saúde mental, e eu me lembro de chorar porque eu não me sentia mais sozinha, surpresa que alguém que estava alcançando coisas incríveis ainda era vulnerável e forte o bastante para compartilhar isso com o mundo. Se tem uma coisa que eu gostaria que todo mundo soubesse sobre ele, é: José sempre foi muito humilde, trabalhador e cortês, e ele é constantemente grato e gentil. Eu o vi se tornar o artista do topo do Spotify e Youtube mundialmente, apelidado de ‘o prícipe do reggaeton’…”

Imaginamos o que Camila sentiu quando viu essa publicação do J Balvin, porque muitas pessoas sentiram o mesmo quando ela se abriu sobre o assunto.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.