Após expor ‘Riverdale’, Vanessa Morgan diz que história de Toni Topaz vai mudar na 5ª temporada

Este ano as pessoas se uniram para usar suas vozes em apoio ao movimento Black Lives Matter, para defender as vidas pretas.

Vanessa Morgan, a Toni Topaz,  não ficou de fora e expôs a CW e ‘Riverdale‘, dizendo que ela era a única preta do elenco regular e a que ganhava o melhor salário.

Isso tomou grandes proporções e chegou até o criador de série, que prometeu mudanças. E parece que ele está realmente cumprindo sua palavra.

+ Você precisa ver o que Camila Mendes e KJ Apa estão fazendo antes das cenas de beijo em ‘Riverdale’

A 5ª temporada de ‘Riverdale‘ acabou de começar a ser gravada e em uma entrevista para Teen Vogue, Vanessa contou como está sendo voltar para a trama depois de tudo isso.

“Depois que expressei minhas preocupações, muita coisa mudou. Muita gente vai ficar super feliz. Espero ser um modelo para as garotinhas negras, porque minha personagem definitivamente terá um enredo incrível nesta temporada, e estou super feliz com isso. Estou super feliz que minha série ouviu e espero que muitos outros programas sigam o exemplo de outras atrizes e outras minorias que estão se sentindo da mesma maneira.”

A atriz também disse que ficou muito mais próxima de outras atrizes pretas da CW e que até criaram um grupo para conversar.

“Honestamente, durante toda essa quarentena, eu me tornei tão próxima de – você pode chamar de irmandade da CW – de minhas colegas atrizes negras, e até mesmo das outras mulheres da Warner Brothers. Conversamos quase todos os dias no chat em grupo. É ter aquela comunidade de pessoas com quem posso me relacionar, tipo, “OK, não sou só eu? Está acontecendo com você também?” 

É bom ver que mudanças estão realmente sendo tomadas de alguma forma e que Vanessa vai finalmente ter o valor que merece.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.